Quando o dia está frio, a vontade que prevalece é ficar em casa, embaixo dos edredons, comendo pipoca ou tomando um chocolate quente. Mas, este inverno pode ser diferente. A hamburgueria artesanal Cia 66 preparou surpresas especiais para você se sentir em casa durante os dias mais frios do ano, uma ótima opção para conhecer um pouco mais de São Paulo com muito conforto. Além dos hambúrgueres já conhecidos, o cardápio contará com um festival de sopas e drinks.

Leia também: Hamburgueria artesanal oferece shows de música ao vivo em Moema

O festival de sopas acontecerá de quinta a domingo, com quatro sabores diferentes a cada semana. O destaque vai para as sopas de milho, mandioquinha, lentilha, caldo verde, feijão e uma feita de bacalhau, tomate e cebola. E não são apenas os sabores que chamam atenção, as sopas são nutritivas e trazem diversos benefícios para a saúde.

A sopa rústica de milho é uma das opções no festival de sopas da Cia 66
Divulgação
A sopa rústica de milho é uma das opções no festival de sopas da Cia 66

Acompanhados de torradas, croutons, bacon ou linguiça esses pratos trazem carboidratos necessários para dar energia. A sopa de milho é uma boa fonte de proteínas, possui antioxidante e fibras, além de muitas vitaminas e minerais. A de mandioquinha oferece vitaminas A, B1, B2, B3, C, E, fósforo, além de ferro e cálcio. A de lentilha fornece proteína, vitamina B6, C e K. O caldo verde possui proteína, cálcio, magnésio e fósforo. A sopa de feijão tem vitaminas B1, B2, B3 e B9, ferro e proteínas. Por fim, a receita de bacalhau, tomate e cebola possui Ômega 3, vitamina A, C, E, B6 e B12, magnésio e potássio.

Leia também: Hamburgueria artesanal faz cardápio inspirado na Copa do Mundo

Além das opções de sopas, a CIA 66 também oferece drinks. A maioria deles é inspirada nos países que disputam a Copa. Entre os homenageados estão Rússia, Brasil, Inglaterra, Espanha, Arábia Saudita, Peru, México e Japão.

Os drinks da Inglaterra e da Arábia Saudita respectivamente
Divulgação
Os drinks da Inglaterra e da Arábia Saudita respectivamente

O drink russo é feito à base de vodka, creme de cacau e creme de leite. O brasileiro leva cachaça, Vermouth rosso e Aperol. O inglês traz na receita Gin e Martini extra dry. O espanhol são as conhecidas sangrias, na hamburgueria servidas em tamanhos para duas a quatro pessoas. O saudita tem arak, gin, limão, laranja e morango. O peruano é uma mistura de pisco, tangerina e pimenta. O mexicano leva tequila, cerveja e sal. Por fim, o japonês é feito de saquê, lichia e grenadine.

Para se somar ao festival de sopas e drinks,  o ambiente temático ganhou ainda a presença de aquecedores. É para não ter desculpas de não sair de casa. A hamburgueria temática Cia 66 fica em Moema, um dos bairros mais visitados pelos turistas no estado de São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!