undefined
Arquivo pessoal
Curta a natureza e muito mais na viagem para Fernando de Noronha

Quem nunca sonhou em passar alguns dias em uma viagem para Fernando de Noronha?
Conhecido como o point de famosos e apreciadores das belezas naturais, o arquipélago é um dos destinos mais desejados do Brasil.

Leia mais: Noronha e mais lugares para você conhecer sozinho

Para falar sobre esse assunto, convidamos esta semana aqui na coluna os gêmeos Davis e Denis Deluttis que adoram viajar e que nos darão dicas preciosas de como passar dias incríveis neste paraíso. Veja como aproveita ao máximo a viagem para Fernando de Noronha :

1) Hotéis e pousadas

Gêmeos se hospedaram na Pousada do Zé Maria, conhecida pelo festival gastronômico
Arquivo pessoal
Gêmeos se hospedaram na Pousada do Zé Maria, conhecida pelo festival gastronômico


Os locais de hospedagem em Noronha têm preços bastante salgados e, ainda assim, não há muito luxo nas acomodações . Uma pousada que está bombando por lá é a Pousada Maria Bonita, inaugurada recentemente pelo ator Bruno Gagliasso.

2) Melhor pôr do sol

Aproveite o por do sol em Noronha
Arquivo pessoal
Aproveite o por do sol em Noronha

Para assistir ao espetáculo da natureza que é o pôr do sol da ilha, recomendamos ir ao Mirante do Boldró . O lugar é repleto de casais e jovens que celebram o fim de tarde com beijos, abraços e olhares apaixonados!

3) Jantar encantador

O restaurante Cacimba Bistrô tem um dos cardápios mais desejados da ilha e ainda oferece um ambiente descontraído e super acolhedor. Se curtir um jantar diferente, escolha uma mesa no ambiente externo, sentado entre almofadas no chão.

4) Balada em Noronha?

Ô se tem! O Bar do Cachorro é um dos principais points de lá. Mas não invente de ir de salto alto ou de calça, hein? Vá com um look bem confortável pra aproveitar o som e dançar sem passar calor.

5) Faça um mergulho

Mergulho é parte obrigatória da viagem para Noronha
Arquivo pessoal
Mergulho é parte obrigatória da viagem para Noronha

Noronha é um dos melhores locais do mundo para fazer mergulho ! Lá a visibilidade debaixo d'agua chega a 50 metros. São várias espécies de tartarugas, corais e peixes que são um show a parte! Vale cada minuto e cada centavo! Para deixar o mergulho ainda mais agrável, a água da região é quentinha, com uma temperatura em torno dos 28°C.

Para a viagem para Fernando de Noronha você pode pegar um voo de cidades próximas no Nordeste. Há trajetos que saem de Recife ou de Natal. Alguns cruzeiros também incluem a ilha como rota. E ao chegar lá, o turista precisa pagar taxas para preservação ambiental e das trilhas desde paraíso. Veja mais viagem na  coluna de Roberto Rodrigues no iG Turismo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!