Há quem diga que o ano só começa depois do carnaval . Em Porto Seguro, não é diferente. São vários os motivos que fazem esse destino ter um dos melhores e mais estendidos carnavais do Brasil. Diversos complexos de lazer e belezas naturais incríveis garantem muita diversão aos seus dias de folia na cidade baiana.

Carnaval em Porto Seguro tem sol, praia e muito agito
Divulgação/Hotel Urbano
Carnaval em Porto Seguro tem sol, praia e muito agito

E para você aproveitar o feriado mais esperado do ano com o som da bateria no talo, o Hotel Urbano (HU)  separou 5 dicas para curtir o carnaval em Porto Seguro. Confira:

1. CarnaPorto Axé Moi

Em 2017, a cidade de Porto Seguro será abençoada com a edição especial de 20 anos de tradição do CarnaPorto . A festa é uma das principais atrações do feriado e contará com três dias de curtição à beira-mar.

O evento acontecerá na areia de Taperapuã , a praia mais badalada da Bahia. A cada noite, três bandas vão agitar a multidão no trio elétrico com shows fantásticos. Wesley Safadão, Psirico e É o Tchan já confirmaram presença no repertório da Arena Axé Moi.

2. Passarela do Álcool

A Passarela do Descobrimento é conhecida por ser rica em história. Mas a verdade é que esse ponto turístico vai muito além dos antigos armazéns e das casas coloniais. A chamada Passarela do Álcool também é palco de grandes festas em Porto Seguro

Durante os dias de folia, os trios elétricos arrastam multidões para o local que chega a abrigar cerca de 100 mil pessoas. Lá você ainda encontra diversos bares, restaurantes e boutiques que agitam o carnaval com o som no volume mais alto e, é claro, muita paquera!

3. Carnaval Cultural

Os blocos de rua animam os foliões e já viraram tradição na cidade do sul da Bahia. Há mais de 40 anos que a Prefeitura de Porto Seguro promove dezenas de blocos que agradam aos mais diversos tipos de público. Destaque para as Barguncetes, o Bloquinho e a Farrinha. Com fantasias criativas, eles espalham alegria pelas principais avenidas da cidade e costumam possuir cordas para garantir segurança e conforto aos turistas que visitam o destino durante o feriado. 

4. Complexo de Lazer Tôa Tôa

Mais de 4.000 metros quadrados, uma excelente infraestrutura e apresentações de artistas renomados da música nacional fazem do Complexo de Lazer Tôa Tôa uma ótima opção para aproveitar o carnaval em Porto Seguro. O local fica na famosa Praia de Taperapuã, onde a lambaeróbica rola solta.

Para levantar ainda mais o astral dos turistas, o Tôa Tôa conta com um parque inflável, tobagãs, piscinas e organiza luaus com shows imperdíveis. Manu BomBom e Mc Ralado são algumas atrações que já marcaram presença no palco do complexo.

5. Ilha dos Aquários

Bares, boates e belezas naturais disputam a atenção de quem visita a Ilha dos Aquários. O local dá as boas-vindas ao carnaval com uma apresentação ao vivo de tirar o fôlego. A programação segue com DJs, shows de malabares, bandas de axé , forró e muito mais! A Ilha ainda conta com o maior aquário de água salgada da América do Sul e permite que você nade em meio aos tubarões.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!