Yellow K investe em aplicativo onde cantores famosos participam em performance musical com seus fãs

Acompanhando a onda tecnológica em que vive o mundo, e suas interações cada dia mais presente na vida das pessoas, São Paulo recebe agora um modelo inovador de entretenimento em karaokê. 

+ Dia do turismo: conheça cada continente e explore os quatro cantos do mundo

Yellow K traz inovação para as casas de karaokê de São Paulo
Divulgação
Yellow K traz inovação para as casas de karaokê de São Paulo

Pioneira no seguimento, a Yellow K traz para o karaokê um sistema tecnológico através de um aplicativo onde cantores famosos participam em performance musical com seus fãs. 

O karaokê é interativo com os Smartphones dos seus clientes podendo ser usados também como um microfone.  O conjunto de áudio é de qualidade profissional JBL. Tudo conectado pelo moderno sistema da “Apple TV”. 

Localização

Karaokê Yellow K
Divulgação
Karaokê Yellow K

Localizado no coração do badalado bairro do Itaim, na rua Atilio Innocenti, 43, com ambiente discreto e descolado, o objetivo é oferecer um serviço inovador, mantendo características das casas noturnas com cartas de drinks e serviço de bar. 

+ 12 melhores opções de destino para viajar na baixa temporada

O espaço

Karaokê Yellow K
Divulgação
Karaokê Yellow K


A casa conta com três ambientes particulares e um salão principal inspirado nos atuais lounges nova-iorquinos, com capacidade total de até 180 pessoas.  Todos com isolamento térmico acústico, ar condicionado individual e serviço personalizado.

Homens e mulheres podem contar com um exclusivo espaço disponível para reservas diversas: despedidas de solteiros, sala com direito a um pole dance para garantir uma animada noite apenas entre amigos, e ambientes para eventos privados, como reuniões e aniversários. 

Diferencial

O Yellow K já nasce com a promessa de ser o mais novo spot daqueles que curtem um microfone, mas não abrem mão de novas experiências. Para começar o mês de outubro, o local promove uma celebração ao dia Mundial do Saquê, comemorado nesse 1° de outubro – quando se encerra a colheita do arroz - com open bar da bebida até as 21h. A casa ainda se destaca por pelo o consumo do saquê  em taças, que é uma nova moda no Japão.

Karaokê Yellow K
Divulgação
Karaokê Yellow K

Ficou com vontade de cantar e está em São Paulo? Agora já encontrou a casa de karaokê certa para você divertir.

+ Compras: conheça a Lincoln Road, um shopping a céu aberto em Miami Beach