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Leia o regulamento abaixo para concorrer a diária de um final de semana no Quality Hotel Niterói


- Participe do concurso cultural "Eu amo o  verão iG"

1. Este concurso cultural é realizado pelo iG - INTERNET GROUP DO BRASIL S.A., com sede na Rua Amauri, nº 299, Jardim Europa, Cep: 01448-000, São Paulo/SP, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.368.522/0001-39, através de seu site na internet, http://twitter.com/#!/igturismo .

2. Este concurso cultural possui caráter exclusivamente recreativo, não envolve qualquer modalidade de sorteio ou pagamento por parte dos participantes, não requer a aquisição ou uso de qualquer direito, bem ou serviço, em consonância com os artigos 3º, inciso II, da Lei nº 5.768/71 e o 30 do Decreto-Lei nº 70.951/72.

3. Este concurso cultural é destinado exclusivamente a pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território brasileiro, capazes e maiores de 18 (dezoito) anos. A participação de pessoas jurídicas é afastada deste concurso cultural.

4. É vedada a participação de: (i) pessoas que não preencham os requisitos do item supra; e (ii) empregados, administradores e diretores do iG, bem como seus respectivos cônjuges e familiares em até 1º grau. As pessoas impedidas de participar quando identificadas serão desclassificadas automaticamente.

5. Para participar do concurso cultural “Eu Amo o Verão”, o participante deverá publicar fotos suas (fotografias de autoria do próprio participante), que melhor representem o Verão. A publicação deverá ser feita pela plataforma de fotos do Twitter : Twitpic ( http://twitpic.com ) juntamente com a hashtag #amoveraoiG . A foto mais bonita - segundo análise soberana da comissão avaliadora formada pelo iG, a seu exclusivo critério – será a premiada.

5.1. Ao publicar suas fotos, o participante está ciente dos riscos próprios do ambiente em que tais fotos foram publicadas, sendo certo que ao iG não cabe qualquer obrigação relativa à proteção de tais fotos, contra quaisquer ações de terceiros não autorizados, tais como, mas não se limitando à cópias e/ou reproduções.

5.2. O participante que publicar a melhor foto, assim julgada pelos critérios do iG será premiado com 5 noites , em apartamento duplo standard (destinado ao participante premiado, com direito a um acompanhante), no resort Salinas , de Maceió - Rodovia AL-101 Km, 20 – Maceió. A premiação contempla hospedagem de cinco noites , alimentação (são seis refeições inclusas: além dos tradicionais café da manhã, almoço e jantar, um lanche pela manhã, outro à tarde e mais um noturno – bebidas alcoólicas e não alcoólicas não estão inclusas), traslados (do aeroporto/hotel/aeroporto) e city tour por Maceió para o ganhador e acompanhante. Não sendo custeados pelo iG, entretanto, eventuais gastos na viagem, os quais serão arcados exclusiva e integralmente pelo participante e pelo seu acompanhante.

6. As diárias acima descritas são promocionais e exclusivas para promoção com o Portal iG – Canal de Turismo.

7. A passagem aérea não está inclusa na promoção, devendo o ganhador (premiado) arcar com seus custos de transporte até o local.

8. Somente serão aceitas inscrições que preencham todas as condições aqui previstas e estejam de acordo com o procedimento previsto neste Regulamento. Os dados fornecidos pelo participante, no momento de seu cadastro, deverão ser corretos e completos, claros, atualizados e precisos, sendo que sua veracidade será de total responsabilidade do participante, sob pena de desclassificação, de acordo com os termos do presente Regulamento além das penalidades legais aplicáveis a declarações falsas, inclusive, mas não se limitando aos dados cadastrais e à autoria da fotografia publicada.

8.1. O ato de cadastro do participante implica a imediata aceitação e concordância com a totalidade dos termos e condições expressos neste Regulamento, não cabendo qualquer reclamação atual ou futura, seja a que título for.

9. O participante autoriza o iG a utilizar as informações cadastrais, bem como a foto enviada para participação no concurso, para divulgar suas ações/promoções, ficando ressalvado, entretanto, que tal foto não será comercializada pelo iG.

10. O concurso cultural “Eu Amo o Verão” terá início às 12 horas do dia 03 de novembro de 2011, e vigorará até 11 horas do dia 10 de novembro de 2011.

11. A apuração do resultado do concurso cultural será realizada pelo iG no dia 12 de novembro de 2011.

12. O resultado do concurso cultural que premiará 1 (um) participante, será divulgado por meio do site http://twitter.com/igturismo e o ganhador receberá e-mail do iG com informações sobre o resultado e instruções a cerca do recebimento do prêmio.

13. A viagem pode ser utilizada no período de março a abril de 2012, sendo necessário fazer a reserva diretamente no Hotel, com até dois meses de antecedência da data de check-in. Reservas não válidas para feriados.

14. Caso o ganhador não entre em contato em até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da data da publicação do resultado do concurso, perderá direito ao prêmio, sendo contemplado o autor da segunda foto mais criativa que terá igual prazo para se manifestar. As diárias promocionais são válidas durante o período indicado exceto feriados, mediante disponibilidade.

15. O participante será desclassificado automaticamente do concurso em caso de fraude comprovada, pelo não cumprimento de quaisquer das condições estabelecidas neste Regulamento, ou envio de dados inexistentes ou equivocados para entrega dos prêmios, sendo o prêmio transferido para o próximo colocado dentro das condições válidas.

15.1. O participante neste ato fica ciente que é expressamente proibida a publicação de fotos de autoria de terceiros, respondendo ele por todos os ônus e penalidades legais aplicáveis, tal como, mas não se limitando a responsabilidade por infração de direitos autorais de terceiros. Neste sentido obriga-se o participante a manter o iG indene e a salvo de qualquer reclamação, seja atual ou futura.

16. Os prêmios são pessoais e intransferíveis e em hipótese alguma poderão ser trocados por dinheiro ou por qualquer outro produto diferente do apresentado como prêmio desse concurso cultural.

17. A participação neste concurso implica a aceitação irrestrita da utilização de nome, som de voz, imagem, bem como da fotografia enviada para participação no concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados deste concurso cultural, inclusive na Internet do nome do ganhador. A divulgação do resultado desta promoção no portal iG será uma faculdade do iG e será exercida conforme os objetivos da promoção e critérios do iG, de acordo com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

18. Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o iG não se responsabiliza por interrupções ou suspensões de conexão ocasionadas por casos de força maior ou outros casos não inteiramente sujeitos ao seu controle, como por exemplo, fotos e dados perdidos, atrasados, incompletas, inválidos, extraviados ou corrompidos, os quais serão desqualificados.

19. Da mesma forma o iG não será responsável por transmissões de computador que estejam incompletas ou que falhem, bem como por falha técnica de qualquer tipo, incluindo, mas não se limitando, ao mau funcionamento eletrônico de qualquer rede, “hardware” ou “software”, a disponibilidade e acesso à internet, assim como qualquer informação incorreta ou incompleta sobre o concurso e qualquer falha humana, técnica ou de qualquer outro tipo, que possa ocorrer durante o processamento das participações, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais eventos.

20. Em hipótese alguma o iG será responsabilizado por quaisquer danos que porventura sejam decorrentes da má utilização dos prêmios concedidos, por parte do ganhador. A responsabilidade do iG junto ao ganhador se encerra no ato da entrega dos prêmios descritos neste Regulamento.

21. Dúvidas ou situações não previstas neste regulamento serão decididas de forma soberana pelo iG.

22. O iG reserva-se no direito de alterar qualquer item deste concurso cultural, bem como interrompê-lo, se necessário for, mediante prévio aviso de 5 (cinco) dias, por meio de comunicação destinada a todos os participantes efetivamente inscritos.

23. A participação neste concurso constitui ampla e total concordância do participante ao disposto nas cláusulas deste regulamento e serve como comprovação de que o participante não possui nenhum impedimento legal para usufruir a premiação.

24. Fica eleito o Foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja para dirimir as eventuais questões oriundas deste regulamento.

25. Este Regulamento estará à disposição dos interessados no site http://twitter.com/#!/igturismo até o término da promoção.