Os endereços certos para badalar nos melhores points de Miami

Mais sobre Miami:
-
O essencial
-
Fuso-Clima-Visto-Feriados
-
Como chegar
-
Onde ficar e o que comer
-
Atrações para as crianças
-
O que ver nos arredores
-
Compras
-
Informações úteis

South Beach à noite: badalação para todos os estilos
Getty Images
South Beach à noite: badalação para todos os estilos
Club Space
34 NE 11th St

Uma das danceterias mais espaçosas de Miami, o Club Space costuma encher em torno das três da madrugada, e suas festas não têm hora para terminar. Renomados DJs do mundo inteiro costumam se apresentar no local, com um variado cardápio de estilos que fazem os freqUentadores dançarem até não agUentarem mais.

Crobar
1445 Washington Ave

Com seu elegante ambiente industrial e um potente sistema de som, o Crobar tem atraído a atenção de turistas, moradores e celebridades. Badalada atração noturna de South Beach, o local abriga uma festa dedicada ao público gay aos domingos.

Florida Philharmonic Orchestra
4120 Leguna St

O eclético e acessível repertório da Orquestra Filarmônica da Flórida inclui desde peças do clássico como também da música pop. As apresentações são realizadas no Gusman Center for the Performing Arts, ou também no Miami-Dade County Auditorium.

Florida Grand Opera
1200 Coral Way

Por cerca de 60 anos, a Florida Grand Opera tem recebido os mais destacados solistas dos Estados Unidos e da Europa (Luciano Pavarotti estreou em solo americano se apresentando com esta companhia). A temporada vai de abril a novembro, e todas as produções são cantadas em sua língua original, com legendas em inglês.

La Covacha
10730 NW 25th St

Esta é uma das principais atrações latinas de Miami. Aos domingos, estrelas do rock latino fazem a festa dos frequentadores, embora a sexta-feira seja realmente o dia mais animado, quando o local fervilha até às cinco horas da manhã. 

Acompanhe as novidades do iG Turismo pelo Twitter .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.