Viva Saint Barths como uma celebridade, desfrutando dos luxos e mimos que a ilha oferece

Uma mansão com cozinha gourmet, jacuzzi e tudo o mais que desejar. Um avião pronto para decolar e um barco todinho seu. Com (muito) dinheiro, você pode querer qualquer luxo, a qualquer hora. St. Barths tem.

Os hotéis são bárbaros, mas não é como ter uma casa com exclusividade. Há inúmeras por toda a ilha, nas montanhas, nas areias. Coisa de cinema. Para alugar uma, procure as agências locais. A Sibarth, por exemplo, tem uma mansão em Gustavia com seis suítes e deque com piscina infinity e uma vista sem igual para o mar. Mais sala de estar - qualquer um se vê ali deitado no sofá de couro branco -, cozinha gourmet e por aí vai... Quanto? US$ 60 mil, para sete dias.

A St. Barth Properties também tem casas de sonho, como a Villa La Plage, em Lorient, com cinco quartos. Duvido que você queira sair da jacuzzi ou da piscina de 20x5 metros. Aqui, as crianças só entram se estiverem acompanhadas da babá. Por US$ 77.570 a semana.

Quer liberdade para ir e vir? Alugue um avião pela Saint Barth Commuter. Até Punta Cana são 4.400 euros; Martinica, 3.100 euros e Barbados, 4.700 euros (valor por trecho, para até sete passageiros).

Para os que preferem passear por mar, que tal um iate open bar? Dá para almoçar em Anguilla, pegar uma balada em Tintamare ou ficar por St. Barths mesmo, só na mordomia. Custa a partir de 2.400 euros o aluguel por dia. Mais informações nos sites: yannismarine.com e jickymarine.com.

* O iG Turismo não se responsabiliza pelos preços divulgados. Sugerimos confirmar preços com agências e operadoras de viagens, bem como possíveis taxas extras e formas de pagamento.  

Acompanhe as novidades do iG Turismo pelo Twitter .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.