Dicas para comer muito bem e se hospedar com conforto

Mais sobre Miami:
-
O essencial
-
Fuso-Clima-Visto-Feriados
-
Como chegar
-
Atrações para as crianças
-
Vida cultural e noturna
-
O que ver nos arredores
-
Compras
-
Informações úteis

South Beach é o destino favorito de executivos e celebridades dispostas a fugir dos holofotes
Divulgação
South Beach é o destino favorito de executivos e celebridades dispostas a fugir dos holofotes
Hotéis

- Luxo: além do glamour e da vista para o mar que marcam o perfil dos hotéis localizados em South Beach, são muito procurados aqueles situados no centro financeiro, na Brickell Avenue, destino favorito de executivos e celebridades dispostas a fugir dos holofotes. Outra região interessante de Miami é Coral Cables, com sua elegância e tom europeu.

- Moderados : em South Beach, os antigos hotéis em estilo art deco são ótimas opções para quem não busca luxo. A região de Downtown possui bons preços, mas é indicada apenas para os visitantes mais urbanos e atentos aos perigos das ruas. O visitante também pode se hospedar próximo ao aeroporto, onde há dezenas de hotéis a preços moderados.

- Barganhas: a dez minutos de South Beach, região mais cara por concentrar a vida noturna e as praias, o norte de Miami Beach possui opções mais modestas. Outra boa dica para economizar na hospedagem é viajar depois da alta temporada, que começa em novembro e vai até março.

Gastronomia
Devido à grande quantidade de refugiados que chegaram à Flórida fugindo da ditadura Castro, Miami é o paraíso da culinária cubana. Deliciosos e baratos, os restaurantes cubanos estão por toda a parte. Outra opção imperdível são os caranguejos tipo stone crabs, encontrados nessa parte do Mar do Caribe. Assados na água com sal, ficam deliciosos.

Acompanhe as novidades do iG Turismo pelo Twitter .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.