Dicas para comer bem e se hospedar com muito conforto na cidade

Mais sobre Las Vegas:
- O essencial
-
Como chegar
-
Atrações para as crianças
-
Vida cultural e noturna
-
O que ver nos arredores
-
Compras
-
Informações úteis

Hotéis

- Luxo: não há como fugir do agito: é na Strip que está a maioria dos hotéis de altíssimo luxo. Além da jogatina, todos têm restaurantes estrelados, bares, teatros e shoppings. Alguns têm até zoológico e parque de diversões.

Strip Street: é nela que estão os hotéis mais luxuosos
Divulgação
Strip Street: é nela que estão os hotéis mais luxuosos
- Moderados: existem boas opções de hotéis com preços moderados fora da Strip, especialmente em Downtown. É claro que não competem em glamour, mas têm boas opções de entretenimento.
- Barganhas: nas áreas mais afastadas da Strip estão as hospedagens de custo mais baixo. Bed&breakfast e albergues também são boas pedidas.

Gastronomia

O cenário gastronômico de Las Vegas mudou radicalmente nos últimos 15 anos: bufês exagerados (e baratinhos) foram gradualmente substituídos por restaurantes com estrelas no Guia Michelin. Chefs-celebridades estão ganhando cada vez mais espaço, principalmente dentro dos hotéis luxuosos, que perceberam a importância da gastronomia para a experiência do viajante. Nomes como Wolfgang Puck, Joël Robuchon, Julian Serrano, Alain Ducasse, Guy Savoy e Daniel Boulud têm filiais de seus restaurantes em Las Vegas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.