Sugestões de hospedagens de todos os estilos para desfrutar de férias inesquecíveis na ilha

Saint Barths não tem mais que 20 hotéis, por opção própria
Getty Images
Saint Barths não tem mais que 20 hotéis, por opção própria
A escolha do hotel influencia e muito o clima da viagem. St. Barths não tem mais que 20, por opção própria. A ilha quer manter a exclusividade - e privacidade - tão características. Os hotéis são pequenos, de charme e design. Cada qual com sua personalidade: contemporâneos, descolados, rústico-chiques, para casais, para famílias... Mas todos com muita mordomia e vistas irreparáveis. E alguns a preços acessíveis, acredite! 

1 - Eden Rock
Sobre uma rocha no meio do mar, o Eden Rock é o mais antigo e tem mimos Relais&Châteaux: amenities Bulgari, docinhos na cama, biblioteca, coleção de DVDs, vista impagável...
Diárias de 695 euros a 3.225 euros.


2 - Christopher
O mais contemporâneo, o mais romântico, o que tem a piscina mais bonita da ilha - no estilo infinity, como se suas águas se misturassem às do mar. Os 41 quartos oferecem vista para a praia.
A diária custa 350 euros.

3 - Le Sereno
É estiloso, chique, descontraído, mas tem na paisagem o trunfo: o azul-piscina de Grand Cul-de-Sac. E na cozinha do chef Jean Luc Grabowski, que às quintas-feiras dá aula de culinária com peixes frescos. Diária desde 680 euros.

4 - La Banane
Com nove suítes e um jardim cheio de jasmins, o hotel-butique é jovem, descolado, só design - cores fortes e peças raríssimas de decoração. Está na moda: não perca a festa que ocorre às quintas-feiras. Diárias a 485 euros.



* O iG Turismo não se responsabiliza pelos preços divulgados. Sugerimos confirmar preços com agências e operadoras de viagens, bem como possíveis taxas extras e formas de pagamento.  

Acompanhe as novidades do iG Turismo pelo Twitter .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.