De março a maio, o parque Epcot ganha jardins floridos, esculturas dos personagens da Disney em arbustos e música ao vivo

Parque temático da Disney ganha esculturas em arbustos durante o Epcot International Flower & Garden Festival
Divulgação
Parque temático da Disney ganha esculturas em arbustos durante o Epcot International Flower & Garden Festival
Além da temperatura mais agradável e da cidade menos lotada, quem visita os parques temáticos da Disney durante a primavera no hemisfério norte tem mais um motivo para celebrar. O fim do verão e o início da estação das flores é marcado com um colorido festival no Epcot , um dos quatro parques temáticos da Disney .

- Dicas: Disney para todas as idades

Durante o Epcot International Flower & Garden Festival , realizado de 7 de março a 20 de maio, o parque ganha jardins elaborados e mais de 100 topiários (esculturas em arbustos) em formato de personagens da Disney, como a Bela e a Fera, a turma do Peter Pan e os personagens do filme "Carros".

- Novidades: Orlando tem novas atrações

Os visitantes podem ainda ver centenas de borboletas no Bambi’s Butterfly House, espaço que encanta as crianças. Já quem quiser aprender dicas úteis sobre como cuidar de jardins poderá tirar suas dúvidas com apresentações e seminários de horticultores e paisagistas. E, às sextas, sábados e domingos, dá para terminar o dia assistindo a shows ao vivo com música dos anos 60 e 70.

Ingresso

Para ver as atrações do festival é preciso comprar ingressos para o Epcot. A entrada para adultos e crianças acima de 10 anos custa US$ 85.


Deixe a sua sugestão de viagens na caixa de comentários

Mais dicas de viagens no twitter: @igturismo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.