As opções para os pequenos turistas em Miami são muitas. Confira!

Mais sobre Miami:
-
O essencial
-
Fuso-Clima-Visto-Feriados
-
Como chegar
-
Onde ficar e o que comer
- Vida cultural e noturna
-
O que ver nos arredores
-
Compras
-
Informações úteis

GameWorks
5701 Sunset Dr

No Game Works, do cineasta Steven Spielberg, o visitante vai ver pessoas lutando contra dinossauros do filme “Jurassic Park”, disputando a corrida de Indianápolis e arremessando dardos. Crianças e adultos vão se esbaldar com as opções de jogos, desde os últimos lançamentos até clássicos dos videogames.

Miami Children's Museum
980 MacArthur Causeway

Este moderno museu é composto por 12 galerias, auditório, restaurante e uma loja para crianças. As exposições e visitas disponíveis relacionam temas como cultura, comunidade e comunicação, em atrações como a reprodução de um estúdio da emissora NBC e de um cruzeiro carnavalesco, que faz escala no Brasil.

The Scott Rakow Youth Center
2700 Sheridan Ave

Este centro esportivo é um dos tesouros escondidos de Miami Beach. Entre as atrações que vão atrair crianças, adolescentes e adultos estão um ringue de patinação no gelo, pista de boliche, quadra de basquete e ginásio. Para garantir conforto e segurança aos pais, supervisores estão sempre de olhos bem abertos nas crianças.

Seaquarium: flora e fauna marinha ao alcance das mãos
Divulgação
Seaquarium: flora e fauna marinha ao alcance das mãos
Miami Seaquarium
4400 Rickenbacker Causeway, Key Biscayne 33149

Uma das atrações favoritas de turistas de todas as idades, este aquário traz apresentações com piruetas e saltos de leões marinhos, golfinhos, focas, entre outros animais. Em alguns shows, os visitantes podem mesmo tocar nos animais, ou também se pode cadastrar nos programas em que é possível nadar ao lado das grandes estrelas do lugar.

Monkey Jungle
1405 S.W. 216th Street, Miami 33170

Esta atração é ideal para aqueles que, quando vão ao zoológico, adoram a seção dos primatas. Aqui, mais de 400 macacos de cerca de 30 espécies vivem em seu habitat natural, numa vasta área aberta, um dos poucos lugares dedicados a proteção deste tipo de animal nos Estados Unidos.

Acompanhe as novidades do iG Turismo pelo Twitter .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.