Para aproveitar ao máximo à Cidade do Pecado, saiba onde badalar até amanhecer

A XS é uma das casas noturnas mais badadas de Las Vegas
Getty Images
A XS é uma das casas noturnas mais badadas de Las Vegas
XS

O ambiente da balada mais pomposa do Wynn segue a lógica aquática do espetáculo Le Rêve, com decoração leve que faz uso de vários jogos de luz com tons azuis. A pista principal - comandada por DJs ecléticos - é coberta, cercada por mesas para frequentadores vips e espaços que mais parecem balcões onde garotas animadas sobem para dançar. Há ainda uma parte externa ao redor da piscina, bem concorrida durante o verão.

Gallery Nightclub

Nas paredes, fotografias gigantes ao melhor estilo voyer dão um toque divertidamente sexy à casa inaugurada no ano passado, no Planet Hollywood. Lustres e muitos néons - sempre eles - completam o astral tão característico das baladas de Vegas. No comando das picapes, DJs famosinhos tocam de house a hip-hop.


Chateau

São dois andares de balada, estrategicamente localizados entre os jardins franceses do Hotel Paris. A decoração luxuosa e o terraço ao ar livre - com panorâmica privilegiada da Strip -, com direito a pista própria, são de deixar o visitante boquiaberto.


Insert Coin (s)

É o novo point do Fremont East District, no centro de Las Vegas. Conta com ambientes para diferentes públicos: há o Beta Bar, com cervejas locais e internacionais, cabines turbinadas com gigantes TVs e videogames, além da pista de dança, novamente decorada com néons e comandada por um DJ.

CONFIRA O QUE HÁ DE MELHOR NA CIDADE

- Introdução
- Hotéis
- Shows
- Lojas
- Passeios
- Restaurantes

(Por Adriana Moreira e Bruna Tiussu)

*VIAGEM A CONVITE DE LAS VEGAS, DO HOTEL MANDARIN ORIENTAL E DA AMERICAN AIRLINES

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.