Vá além e conheça também o que os arredores de Miami oferecem como atrações

Mais sobre Miami:
-
O essencial
-
Fuso-Clima-Visto-Feriados
-
Como chegar
-
Onde ficar e o que comer
-
Atrações para as crianças
-
Vida cultural e noturna
- Compras
-
Informações úteis

Everglades National Park

Apesar do parque não ser recomendado no verão por causa dos mosquitos, esta imperdível atração merece entrar na programação do turista em qualquer outra época do ano. Próximo de Miami, o lugar possui uma variedade de animais como jacarés, pássaros, entre outros, que podem ser vistos em caminhadas tranquilas ou a bordo de lanchas especiais.

Orlando

Localizada a cinco horas de carro de Miami, ou a 370 quilômetros, Orlando possui um cardápio variado de atrações para todas as idades, como Universal Studios, Sea World, Busch Gardens, entre outras. Milhões de turistas visitam anualmente a cidade, que é também um dos principais centros financeiros da Flórida.

Marina em Key West: destino perfeito para quem quer nadar, surfar ou só descansar na paisagem
Getty Images
Marina em Key West: destino perfeito para quem quer nadar, surfar ou só descansar na paisagem
Key West

Se o visitante dispõe de alguns dias em Miami deve pegar uma balsa, ou seguir pela espetacular estrada sobre o mar, que leva até as ilhas do extremo sul da Flórida, especialmente Key West. Simplesmente paradisíaco, este é o destino perfeito para quem quer nadar, surfar ou simplesmente contemplar o pôr-do-sol.

Grand Bahamas

Um voo de 45 minutos separa Miami desta ilha, a quarta maior das Bahamas. Em seus 154 quilômetros de extensão, o turista pode desfrutar de praias fabulosas habitadas por povos de diferentes culturas. Mas existem outras atividades capazes de entreter visitantes de todos os gostos, como mergulho, pesca, golfe, cassino, trilhas e compras duty-free.

Fort Lauderdale

Situado a cerca de 50 quilômetros de Miami, Fort Lauderdale é mais uma comunidades praiana mais típicas da Flórida. Além de sombra e água fresca, a cidade oferece diversas opções de lazer, seja por conta de sua apurada gastronomia, seja por sua intensa programação cultural.

Acompanhe as novidades do iG Turismo pelo Twitter .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.