Saia do centro barulhento de Las Vegas e faça um passeio pelos arredores da cidade

Mais sobre Las Vegas:
- O essencial
-
Como chegar
- Onde ficar e o que comer
-
Atrações para as crianças
-
Vida cultural e noturna
-
Compras
-
Informações úteis

Red Rock Canyon

Para quem precisa dar um tempo da loucura de Las Vegas, esse é o destino. Está a apenas 30 quilômetros da cidade, mas é outro mundo: aqui impera a natureza. Reserve pelo menos uma manhã para conferir a vista.

Área 51

Quer se sentir como um extraterrestre do Arquivo X? Ou apenas ter uma idéia do lugar escolhido pelo governo para desenvolver planos secretos? Percorra 240 quilômetros da “E.T. Highway”, famosa pelos depoimentos de pessoas que juram ter ali visto alienígenas até chegar à Area 51. O local é um segredo militar. Será, no mínimo, uma experiência autêntica.

Bonnie Springs Ranch, Old Nevada

A cerca de 40 quilômetros de Las Vegas, o rancho é uma espécie de parque temático do Velho Oeste, com acomodações, restaurantes e atividades como passeio a cavalo e trilhas na montanha.

Represa Hoover: uma opção de passeio com vista incrível
Getty Images
Represa Hoover: uma opção de passeio com vista incrível
Hoover Dam

Essa é uma das mais populares excursões partindo de Las Vegas. Todos os dias, cerca de três mil pessoas visitam a Represa Hoover Dam, a 50 quilômetros da cidade. O local é uma maravilha da engenharia e foi construído em 1932 para gerar energia para a região.

Valley of Fire State Park

A 96 quilômetros de Las Vegas, vale a pena conhecer o parque para reavaliar a noção de deserto. O Mojave se espalha por quilômetros e quilômetros ao redor das cidades de Nevada e exibe diferentes tipos de vegetação, além de cânion e cadeias de montanhas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.