Gabriela Pugliesi e Tulio Dek estão em resort Azulik Tulum, no México; confira as fotos
Reprodução
Gabriela Pugliesi e Tulio Dek estão em resort Azulik Tulum, no México; confira as fotos


Gabriela Pugliesi e o namorado, o artista plástico Tulio Dek, estão curtindo dias de calmaria em Tulum, no México. Para agregar ainda mais a experiência, os dois se hospedaram em um dos hotéis mais disputados e famosos da região. Trata-se do Azulik Tulum, resort de luxo em que as diárias podem chegar até R$35 mil.

O resort é figura carimbada por receber muitas estrelas brasileiras. No início do ano, por exemplo, o surfista Gabriel Medina foi curtir alguns dias por lá com a esposa, a modelo Yasmim Brunet. Além deles, outros famosos que passaram por lá são Anitta, Luísa Sonza, Michel Teló, Thais Fersoza, Paula Fernandes e Whindersson Nunes.

O Azulik Tulum encanta os turistas por sua construção totalmente harmonisa com seu entorno. Construído e decorado inteiramente com elementos naturais e estética boho, o resort é feito em madeira e está em cima de um cenote, à beira mar de uma praia privada.

A praia tem estrutura criada pelo hotel para curtir cada momento. Por lá, serão encontrados balanços e guarda sóis para admirar tanto a vista para o mar como da vegetação que está no entorno da estrutura do Azulik Tulum. A praia é própria para turistas que querem fazer nudismo, mas o mar não é próprio para banhos.

Há espécies de "ninhos" em diversos cantos do hotel para que o visitante possa se sentar para aproveitar a atmosfera da natureza, observar o quebrar das ondas ou um belo pôr-do-sol. Eles podem ser reservados para quem visita o local em grupos de amigos ou por quem só quer mais privacidade.

O principal objetivo do resort é oferecer ao turista uma chance de se desconectar da tecnolodia e do dia a dia cansativo. Na tentativa de levar descompressão ao visitante, tudo no hotel é artesanal ou rústico. Um exemplo disso é a falta de luz elétrica no local nas vilas, que podem chegar a ter 130 metros quadrados. Tudo é iluminado à luz de vela. O banho também é tomado de cuia em uma banheira que oferece água quente e fria.

Entre outros diferenciais do hotel estão spa, espaço fitness, aulas de yoga e uma culinária com cardápio maia, mexicano e japonês. Veja as fotos do resort luxuoso.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!