Hotel dentro de vinícola é inaugurado nos EUA
Divulgação
Hotel dentro de vinícola é inaugurado nos EUA


Turistas que estão em busca de uma experiência imersiva quando se trata de apreciação de vinho podem comemorar. É que foi inaugurado o Four Seasons Resort and Residences Napa Valley, primeiro hotel do mundo localizado dentro de uma vinícola em Calistoga. A cidade da Califórnia, nos Estados Unidos, é a principal região produtora de vinhos do país.

Ofertando uma experiência exclusiva e intimista ao visitante, o Four Seasons Resort Napa Valley tem à disposição 85 acomodações em meio às belas paisagens naturais do Condado de Napa. Quem ficar por lá estará sempre acompanhado de uma bela vista panorâmica para as montanhas e os vinhedos da região.


De acordo com o presidente de Operações Globais do Four Seasons, Christian Clerc, o intuito do resort é de apresentar ao público novas experiências e locais. "Napa Valley é uma das regiões vinícolas mais importantes do mundo, então precisávamos criar uma experiência incomparável, que fosse um marco para o segmento de luxo na região”, diz.

Dentro da propriedade está localizado a Elusa Winery, nome dado à vinícola particular do resort. Com títulos próprios e 1,9 hectares de produção orgânica, os vinhos encontrados ali buscam inspiração nas uvas e ingredientes da região da Calistoga.

Ao visitá-la, os hóspedes acompanham de perto todo processo de produção, desde a colheita ao envelhecimento dos vinhos. É possível ainda interagir e participar do processo, além de degustar as opções em um tasting room exclusivo.


O resort também aposta no oferecimentos de experiências gastronômicas diferenciadas. No TRUSS Restaurante + Bar é possível experimentar pratos e alimentos deliciosos, como frango com pimentas de Fresno, abóboras e arroz negro com ervas; ou pizza com linguiçã e pimentões Nardello.

As opções super requintadas também estão incluídas no café da manhã com waffles de canelé (massa francesa com rum e baunilha), maçãs caramelizadas, avocado tradicional com furikake e trufas negras e toranja brûlée.

Há opções de lazer para todas as idades e gostos. Para quem quer relaxar, vale a pena experimentar o banho de lama do Spa Talisa ou desfrutar das saunas e massagens. Os hóspedes mais aventureiros podem sair explorando a região do Napa Valley de bicicleta.

O Four Seasons Resort Napa Valley também possui piscina, áreas para jogar bocha e fogueiras pra preparar s'mores (os famosos marshmallows assados direto no fogo). A região também é repleta de opções de passeio para os amantes de artes e cultura, desde galerias até feiras de produtos locais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!