Regent-Cruises
Reprodução/Regent Cruises
Regent-Cruises


Com muito luxo e prometendo visitar 31 países, o cruzeiro Volta ao Mundo bateu recorde histórico de reservas em um único dia. As vendas esgotaram duas horas e meia depois da abertura de reservas. O curioso é que as tarifas começam a partir de R$409.999 por hóspede em uma Suíte Deluxe Veranda e R $1.047.889 por hóspede em uma Suíte Master.


O cruzeiro da Regent Seven Seas Cruises terá cinco meses de viagem e 34.500 milhas náuticas navegados, começando em 6 de janeiro de 2024, com ida e volta para Miami, a bordo do Seven Seas Mariner. 

Durante 132 noites, o navio visitará 66 portos de escala em 31 países e quatro continentes, oferecendo uma imersão incomparável nos destinos com 442 excuesões em terra inclusas, como 12 pernoites e travessias do Canal do Panamá e Suez. 

Viagem passa por 31 países
Reprodução/Regent Cruises
Viagem passa por 31 países


O cruzeiro passará por 61 patrimônios mudiais da UNESCo, o maior número de locais visitados na história da empresa em um cruzeiro mundial. “Com uma lista de espera mais longa do que jamais vimos, sabíamos que o Cruzeiro de Volta ao Mundo em 2024 seria popular, mas esta resposta excepcional superou todas as expectativas e é, sem dúvida, o nosso melhor dia de lançamento de todos os tempos”, disse Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises.

“Observamos interesse não apenas de nossos hóspedes anteriores, mas também vimos um forte aumento de novos clientes, muitos dos quais estavam interessados em reservar as categorias superiores de nossas suítes", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!