Disney Wish novo navio da Disney
disney
Disney Wish novo navio da Disney


O quinto navio da Disney Cruise Line , o Disney Wish, promete ser a sensação das férias de verão em 2022. A saída inaugural do cruzeiro está previsto para 9 de junho (verão do hemisfério Norte), mas as passagens já poderão ser adquiridas a partir do dia 27 deste mês pelo site Disney Cruise Line. As atrações a bordo terão temas da Marvel, Pixar e Star Wars.  

Além da programação, envolvendo personagens do  universo Disney e suas franquias, o navio tem opções variadas de lazer e entretenimento para todas as idades. Elas incluem seis piscinas, restaurantes, spas, entre outros. A viagem tem duração de cinco dias e passará pelas Bahamas e pela ilha privativa da Disney, Castway Cay.

"Com o Disney Wish, continuamos nossa tradição de oferecer as férias mais mágicas e relaxantes no mar, combinando serviço e entretenimento lendários com narrativas imaginativas e todo o cuidado que você espera de férias Disney", comenta Josh D’Amaro, presidente dos Parques, Experiências e Produtos da Disney.

Diversão para todas as idades

Um dos destaques que promete ser sucesso entre as famílias com crianças é o  AquaMouse e o AquaDuck (espécie de montanha-russa em estilo toboágua no navio). Ele contém atrações da Disney em alto mar com cenas de espetáculos, iluminações e efeitos especiais com surpresas. 

Outra área que deve conquistar os pequenos é a Toy Story Splash Zone, setor inspirado no filme Toy Story, com uma área de mergulho, piscina rasa, tobogã aquático para a família e bar de smoothies. Para os adolescentes, a pedida são os espaços  Edge (11 a 14 anos) e Vibe (14 a 17 anos), ambos repletos de jogos, um ambiente mais despojado e aberto para novas amizades.

Você viu?

Além disso, o navio conta com o espaço It’s A Small World Nursey, voltado paracrianças de 6 meses e 3 anos com a opção de serviços de babá,  brincadeiras, jogos, entre outros.  

Para os adultos, não faltam opções: além do Senses Spa, com tratamentos luxuosos de spa e beleza, há saunas, salas de aromaterapia e academias. A área Senses Fitness oferecerá instalações para exercícios e bem-estar de última geração. Outros espaços exclusivos para adultos a bordo do Disney Wish incluirão o distrito de piscinas Quiet Cove; uma variedade de cafés gourmet, bares descontraídos e lounges de luxo.

Restaurantes e gastronomia

As opções gastronômicas são bastante variadas no Disney Wish, que terá locais para lanches rápidos, refeições casuais, serviço de quarto 24 horas até de guloseimas especiais, cafés gourmet e refeições premium exclusivamente para adultos.

Quem procura uma experiência gastronômica poderá se deliciar com os menus da Palo Steakhouse, The Rose e Enchanté by Chef Arnaud Lallement. Este último oferecerá a experiência de uma refeição  luxuosa a bordo, com um cardápio gourmet elaborado pelo chef Arnaud Lallement.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!