Bvlgari Resort Bali, onde Pedro Scooby e Cintia Dicker estão hospedados
Divulgação
Bvlgari Resort Bali, onde Pedro Scooby e Cintia Dicker estão hospedados

Pedro Scooby e Cintia Dicker estão aproveitando uma viagem a dois. O surfista e a modelo estão em Bali , na Indonésia. Eles estão no Bvlgari Resort, que tem opções de hospedagem variadas, desde quartos para casais até mansões com piscina privativa de cinco quartos.

A opção mai cara de hospedagem é justamente a maior mansão. Quem deseja ficar nela, deve pagar uma diária de 6 mil dólares, o equivalente a R$ 31,5 mil. Essa não foi a escolha de Pedro Scooby e Cintia Dicker. O casal está em uma das três villas disponíveis.

As villas são casas com piscina privativa, dois quartos, banheiros e uma sala. A modelo e o surfista estão em uma com uma piscina com vista para o Oceano Índico. "Com ela até em um barraco eu fico feliz. Olha que eu já fui em hotel bom nessa vida, mas esse é o melhor hotel que eu já fui na minha vida inteira. Bizarro", disse o atleta.

Além das luxuosas acomodações, o resort ainda conta com outros atrativos. O hotel tem um spa, centro fitness, bares, restaurantes e está disponível para sediar eventos, casamentos e festas.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!