Natal dos parques do Walt Disney World serão realizados até 30 de dezembro
Divulgação
Natal dos parques do Walt Disney World serão realizados até 30 de dezembro

Neste ano, a programação de Natal dos parques temáticos do Walt Disney World , em Orlando, Flórida, precisou ser adaptada em razão da pandemia . Porém, os visitantes ainda poderão se encantar com a decoração de natal, desfiles e shows temáticos da temporada, com a participação dos personagens mais famosos do Disney. A programação vai até o dia 30.

Mickey e seus amigos poderão ser vistos na “Mickey’s Holiday Cavalcade”, enquanto a “A Royal Christmas Processional” anuncia a chegada das princesas da Disney em um castelo de cristal e figurino especial de inverno. O show natalino “For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration” será apresentado por Olaf, o boneco de neve de Frozen.




No parque Magic Kingdom, o famoso Castelo da Cinderela se transforma em uma espécie mural para a projeção de um cenário com efeitos natalinos. Ao anoitecer, eles se transforma em um ótimo cenário para fotografias, com a projeção de diferentes designs rotativos.

Luzes especiais da decoração de Natal
Divulgação
Luzes especiais da decoração de Natal


O Disney’s Animal Kingdom também recebe um toque diferente para as comemorações. As aparições de Donald e seus amigos na “Donald’s Dino Bash” levam a festa para o Discovery River. O mesmo acontece com Chip ‘n’ Dale e os Discovery Island Drummers, movimentando as águas com ritmo nos passeios de barco.

Já a Disney Springs transformou-se em um paraíso de inverno, cheio de luzes e decorações temáticas. Além de ser o lugar ideal para encontrar presentes para todos de sua lista, os visitantes poderão apreciar a Disney Springs Christmas Tree Stroll, uma trilha de árvores decoradas com diferentes temáticas Disney. Este ano elas ficarão espalhadas por todo o distrito de compras, restaurantes e entretenimento do complexo.

Além da nova decoração de Natal, o Disney’s Hollywood Studios dá as boas-vindas ao Papai Noel, em um passeio surpresa liderado por uma comitiva de elfos em conversível vermelho.

Medidas de segurança na pandemia da Covid-19:

Para que os visitantes consigam manter distância física, a capacidade nos parques foi limitada. Os turistas devem reservar a visita por meio de um novo sistema de reservas, o Disney Park Pass, onde é possível visualizar o calendário de datas disponíveis para cada parque temático. Famílias e amigos podem incluir seus ingressos juntos e fazer as reservas para entrada aos parques no mesmo dia. As reservas são limitadas e estão sujeitas à disponibilidade.

Antes de entrar nos parques, todos os visitantes vão passar por uma verificação de temperatura. O uso de máscara, cobrindo nariz e boca, durante todos os momentos, exceto nos espaços de alimentação, será obrigatório nos parques temáticos para todos os visitantes a partir de 2 anos de idade e funcionários Disney.

Nos transportes dos parques – ônibus, barcos, monorail – é obrigatório o distanciamento social por grupos. O Disney Skyline, por exemplo, novo sistema teleférico do complexo, só levará um grupo por vez.

A limpeza foi intensificada em todos os espaços de grande fluxo, incluindo restaurantes do parque. É recomendado que os pagamentos sejam feitos por mobile order, via aplicativo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!