Um trio de amigos britânicos resolveu fazer uma pegadinha na internet e criar um anúncio no Airbnb do que eles classificaram como a "pior hospedagem do mundo". Só não esperavam o retorno disso. 

Está é o que seria a pior
Reprodução/TheSun
Está é o que seria a pior "hospedagem" do Airbnb

Rhys Simmons, Jamie Kamaz e Hitchin, segundo o tabloide "The Sun", reuniram items que conseguiram de graça pelo Facebook e arrumaram o local, que fica no norte de Londres. O possível hóspede teria a seu dispor um colchão com roupa de cama, um criado-mudo para guardar seus itens pessoais, uma luminária e duas taças com água. Tudo isso ao ar livre, no meio de um gramado. 

De acordo com Rhys Simmon, a ideia de montar a "pior hospedagem do mundo" surgiu depois que eles alugaram um local no Airbnb e não ficaram muito satisfeitos. Como o que é ruim pode ficar pior, criaram a tal hospedagem. 

Para a surpresa dos amigos, que comandam um canal de pegadinhas no YouTube, eles receberam diversas ofertas de pessoas interessadas na oferta. "Quando subimos no site ficamos abismados com o número insano de pessoas interessadas na nossa hospedagem", comenta Simmon. 

A brincadeira, segundo o rapaz, valeu a pena: "Criar a pior Airbnb do mundo e depois receber uma quantidade absurda de pedidos para ficar lá é algo que nunca iremos esquecer". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!