Uma passageira causou tumulto em um avião ao tossir sem máscara em outros passageiros, a confusão foi tanta que ela precisou ser retirada do voo pela polícia. O incidente aconteceu em um voo da easyJet que ia de Belfast, capital da Irlanda do Norte, para Edimburgo, capital da Escócia. A mulher expulsa do voo foi filmada sendo escoltada para fora da aeronave e o vídeo repercutiu nas redes sociais.

Passageira foi expulsa do avião após causar confusão por não usar máscara
Reprodução
Passageira foi expulsa do avião após causar confusão por não usar máscara

Segundo informações do The Sun, a mulher pegou sua jaqueta e itens pessoais para sair do avião por estar sem máscara facial e, irritada, começou a xingar os outros passageiros. O vídeo do momento foi postado por um viajante e muita gente ficou curiosa para saber detalhes do que aconteceu.

Em um comunicado oficial, a companhia aérea informou o seguinte: “A easyJet confirma que a polícia compareceu ao voo EZY481 de Belfast a Edimburgo em 18 de outubro devido a uma passageira que se comportou de maneira perturbadora a bordo e se recusando a usar a máscara facial”.

A companhia aérea explicou ainda que a EASA (Agência Europeia para a Segurança da Aviação) determinou, por conta da pandemia da Covid-19, que todos os passageiros são obrigados a levar sua própria máscara facial para poder embarcar no voo e que o item de segurança deve ser usado a todo momento, exceto para comer e beber.


“Os passageiros recebem instruções claras antes de viajar e por meio de comunicados a bordo para garantir que estão cientes desse requisito para a saúde e segurança de todos a bordo. Não toleraremos comportamento agressivos em relação a outros passageiros e tripulantes”, explicou a empresa.

Um porta-voz do Aeroporto Internacional de Belfast também confirmou que a polícia do aeroporto foi chamada pela companhia aérea e acrescentou que “a passageira foi posteriormente presa e está sob investigação”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!