Devido à pandemia do novo coronavírus, o mundo entrou em quarentena e precisou readaptar os planos. Em meio a frustração das viagens canceladas, é preciso criatividade para se distrair e encontrar saídas diante do isolamento. Felizmente, a tecnologia oferece vários recursos que provam que é possível se divertir e até viajar sem sair de casa.

Leia também: Família recria Disney em casa após viagem ao parque ser cancelada

Algumas ferramentas permitem visitar a Disney sem sair de casa
Divulgação/Walt Disney World
Algumas ferramentas permitem visitar a Disney sem sair de casa

Com apenas alguns cliques, por exemplo, é possível conhecer alguns detalhes da Disney , um dos principais pontos turísticos do mundo. Existe uma série de vídeos e ferramentas que dão o gostinho de observar o mundo mágico sem sair de casa.

Selecionamos abaixo três formas de conhecer algumas atrações da Disney online. Divirta-se!

“Caminhe” pelos parques

Graças ao Google Street View é possível visitar alguns parques e atrações da Disney. A ferramenta é bem intuitiva, basta clicar na fecha e mover e imagem conforma deseja explorar o espaço. É como se você estivesse realmente andando pelos parques. Uma verdadeira viagem. Confira:

Você viu?

Leia também: Saiba como fazer um tour online pela Muralha da China

Magic Kingdom

Epicot

Disney’s Hollywood Studios

Leia também: Casa flutuante do Airbnb chama a atenção em tempos de isolamento; veja fotos

Relaxe no Four Seasons Resort

Teve um dia estressante? Relaxe! O vídeo abaixo vai fazer você se sentir flutuando pelo rio sinuoso que faz parte do parque aquático localizado no jardim do luxuoso Four Seasons Resort Orlando no Walt Disney World Resort.

Veja as apresentações musicais

O canal do YouTube dos parques da Disney são um verdadeiro tesouro. Os vídeos retratam algumas apresentações musicais que acontecem nos parques, além de mostrar prévias de novos passeios e proporcionar a visão privilegiada de dentro dos brinquedos. Abaixo, o vídeo de uma das famosas paradas do Magic Kingdom:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!