Um novo mega resort, idealizado pela empreiteira britânica Intu, será inaugurado na cidade de Torremolinos, na Espanha, em 2023. As obras, a 3 km do Aeroporto de Málaga, custarão cerca de 800 milhões de euros (algo em torno de R$ 3,5 bilhões), começarão ainda em 2020.

Leia também: Parque aquático sem filas pode ser sua próxima aventura em Cancún

Vista aérea computadorizada do resort intu Costa del Sol
Reprodução/Twitter/intucostadelsol
O resort intu Costa del Sol deve receber cerca de 23 milhões de turistas após sua inauguração em 2023

Ao todo, o resort , batizado de intu Costa del Sol se extenderá por 250 mil m 2 , sendo dividido em 8 vizinhanças. Segundo informações da empreiteira, sua infraestrutura contará com um espaço de shows com capacidade para 5 mil pessoas, dois hotéis, mais de 70 restaurantes, mais de 20 atividades de lazer diferentes e 142 mil m 2 reservados para lojas.

"O intu Costa del Sol será um resort como poucos, unindo marcas internacionais e visitantes de todo o mundo numa localidade inesquecível cercada pelo melhor do entretenimento e do lazer", declarou Matthew Roberts, diretor executivo da intu, ao site da empresa.

Leia também: Alugar casa ou reservar hotel? Veja qual o melhor tipo de estadia em Orlando

Os objetivos do novo resort espanhol

Projeção da área de compras no intu Costa del Sol
Reprodução/Twitter/intucostadelsol
O resort terá mais de 140 mil m2 reservados para lojas, além de mais de 70 restaurantes e mais de 20 opções de lazer

A expectativa, segundo a intu, é de que o empreendimento atraia cerca de 23 milhões de turistas da Espanha e de outros países a cada ano. Ele também deve contar com a visita de quase 5 milhões de pessoas no seu entrono.

Leia também: Quer se hospedar no resort mais caro do mundo? Diária chega a quase R$ 400 mil

A empresa não divulgou mais detalhes sobre o resort , mas frisou em seu site que ele será seu projeto mais sustentável, incluindo as tecnologias mais recentes e inovadoras para ir além dos pré-requisitos legais de inclusão e sustentabilidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!