Um parque do filme Frozen está chegando à Disneyland Paris para entreter os fãs de Elsa e Anna. Embora ainda não tenha uma data para ser inaugurado, a área temática fará parte de um grande projeto de expansão do parque da Disney na capital francesa.

Leia também:Disney além de Orlando: confira as novas atrações dos parques pelo mundo

O parque da Frozen ainda não tem data para ser aberto, mas fará parte do projeto de expansão da Disneyland Paris
Reprodução/Twitter/Disney Parks
O parque da Frozen ainda não tem data para ser aberto, mas fará parte do projeto de expansão da Disneyland Paris

Segundo o Disney Parks Blog , site de notícias oficial dos parques da Disney, o parque da Frozen será uma experiência imersiva completa, com direito a montanha Arendelle com neve no topo e tudo.

A nova área temática da Disneyland Paris também proporcionará oportunidades para os visitantes encontrarem seus personagens favoritos, além de um restaurante e uma loja para eternizar a franquia dentro dos muros do parque temático francês.

Leia também: 6 pontos secretos da Disney para a sua próxima viagem

Além do parque da Frozen: outras novidades na Disneyland Paris

Embora o novo parque da EuroDisney não tenha data para ser entregue, outras atrações que giram em torno do universo de Frozen têm. É o caso do espetáculo "Frozen: A Musical Invitation", que estreia já em 17 de novembro de 2019.

Segundo o  Disney Parks Blog , o objetivo do musical é proporcionar uma experiência que ao mesmo tempo entretenha e inclua os turistas no universo do filme, permitindo que eles brinquem e interajam com os personagens em vários palcos.

E, já em 2020, um evento especial com quase 5 meses de duração chegará à EuroDisney. Indo de 11 de janeiro até 3 de maio, o  Frozen Celebration será uma comemoração repleta de festividades com a temática do filme.

Leia também: Magia que cabe no bolso! Parques da Disney terão ingresso econômico até dezembro

A principal delas será um desfile estrelando Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven junto a dançarinos e acrobatas reunidos em um carro alegórico temático. Outra atração serão as aventuras das irmãs no Disney Illuminations , além dos aperitivos, bebidas e souvenirs exclusivos baseados no filme - nada mal para manter os visitantes animados para a chegada do futuro parque da Frozen .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!