Os amantes de altura e velocidade terão uma nova atração para chamar de sua no estado de Ohio, nos EUA: a montanha-russa Orion, que chega a 91 m de altura e a 146 km/h e tem mais de 1,6 km de extensão.

Leia também: Canadá ganha a mais alta e mais rápida montanha-russa com queda de 90˚ do mundo

A montanha-russa Orion será a maior e mais rápida do parque de diversões King Island quando for inaugurada em 2020
Reprodução/Twitter/KingsIslandPR
A montanha-russa Orion será a maior e mais rápida do parque de diversões King Island quando for inaugurada em 2020

A previsão, segundo o site oficial do parque, é que a  montanha-russa  colossal abra para o público durante a primavera americana de 2020 (correspondente ao outono do hemisfério sul), entre os meses de março e junho.

As obras para construir a montanha começarão em setembro e devem custar o mesmo que foi preciso para construir todo o parque de diversão em 1972. Nada mal para uma atração de proporções estratosféricas.

Leia também: Adrenalina pura! Quais são as montanhas-russas de madeira mais rápidas do mundo

E para aqueles que estão se perguntando de onde vem o nome, é preciso entender a temática por trás dela. De acordo com o site do Kings Island , o passeio gira em torno de cientistas que procuram por voluntários para testar veículos de transporte que possam escapar de uma chuva de meteoros e levar a humanidade para a segurança de um planeta na constelação de Orion.

Faça um tour virtual pela nova montanha-russa do Kings Island

Para a sorte dos fãs desse tipo de atração, não é preciso esperar até o ano que vem para experimentar a Orion. No tweet abaixo, publicado pelo perfil de relações públicas do Kings Island, você pode fazer um tour virtual pelo brinquedo.

Leia também: Jovem é atingida na cabeça por pássaro em parque de diversão; veja o vídeo

Pode não ser o mesmo que entrar na montanha-russa de verdade, mas serve para sentir um gostinho do que está por vir no parque de Ohio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!