Os  parques da Universal Orlando têm um novo convidado pelas ruas, saído direto do filme "Trolls": o personagem Guy Diamond. Mas o carismático troll já foi filmado fazendo algumas esquisitices pelo parque. Em um vídeo publicado pela Attractions Magazine no Twitter, o mascote aparece soltando "puns de glitter" para entreter os visitantes.

O novo convidado da Universal Orlando é um dos personagens do filme
Reprodução/Twitter
O novo convidado da Universal Orlando é um dos personagens do filme "Trolls", e ele solta puns de glitter

"Sim, ele realmente solta puns de glitter! Um personagem do filme 'Trolls' agora está recepcionando os convidados na Universal Orlando !", diz o veículo no post na rede social. Veja o tweet abaixo:

E não demorou para que o acontecimento caísse nas graças - e perturbasse alguns - dos usuários do Twitter, chegando a quase 3 mil curtidas, e superando a marca de 500 mil visualizações.

Leia também: De parques a restaurantes: descubra 19 coisas para fazer em Orlando em 2019

O que o Twitter achou da "nova atração" da Universal Orlando

Guy Diamond é um dos personagens de
Reprodução/Twitter
Guy Diamond é um dos personagens de "Trolls" e, assim como nas telonas, ele também solta puns de glitter na vida real

Não faltaram GIFs de usuários inconformados e perplexos com o que viram no vídeo, mas alguns usuários precisaram manifestar suas opiniões de forma escrita. Um dos usuários que fez isso claramente não achou tão legal a ideia de ser o cara vestindo a fantasia de Guy Diamond, dizendo que "este deve ser o pior trabalho na Universal".

Mas sua declaração não passou em branco, já que logo depois o perfil oficial do próprio parque respondeu jocosamente. "Eu acharia o trabalho bastante… liberador, na verdade", escreveu. A resposta recebeu mais apoio que o autor da crítica aos parques da Universal .

Outro usuário aproveitou o espaço para reclamar da qualidade das criações da Universal atualmente. "Se não fosse pelo Wizarding World/Halloween Horror Nights… seria um parque de trolls soltando pum e telas", desabafou.

Outros, porém, estavam satisfeitos com o resultado da decisão do parque de colocar mais um personagem do filme "Trolls" nas suas dependências. "Acho que essa é a coisa mais fofa que eu já vi", admitiu um dos usuários nos comentários do tweet original.

E um participante da discussão até admitiu uma vontade peculiar. "Eu tenho que encontrá-lo só para ver isso! Eu meio que espero que ele solte um pum em mim, risos. Eu sei. Eu sou estranho", comentou.

Leia também: 5 dicas para evitar dor de cabeça em uma viagem para Orlando

Por fim, alguns não repararam apenas no fato de que o novo integrante dos parques da Universal Orlando soltar pum. Uma usuária ficou perturbada pela silhueta do personagem e escreveu que estava "muito desconfortável com o quão definida a bunda dele é". Parece que não dá para agradar todo o mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!