Um dos mais novos parques temáticos da  Disney está cada vez mais perto de ser revelado ao público. Pelo menos é o que indica o novo trailer do parque Galaxy's Edge, feito com base na franquia Star Wars, publicado no canal do YouTube da companhia nesta semana. Nele, as duas principais atrações, a "Millenium Falcon: Smuggler's Run" e a "Star Wars: Rise of the Resistance", foram exibidas com detalhes.

A Disney está indo com tudo para agradar aos fãs de uma das franquias mais influentes da história do cinema
Divulgação
A Disney está indo com tudo para agradar aos fãs de uma das franquias mais influentes da história do cinema

A primeira, segundo post no blog oficial dos parques da Disney , colocará os visitantes no comando de uma das mais icônicas naves espaciais da história do cinema e da franquia, a Millenium Falcon.

O trailer mostra que a nave de Han Solo (interpretado por Harrison Ford nos filmes da série) deve ter espaço para até seis pessoas, que poderão assumir os postos de atiradores, pilotos, ou engenheiros.

Já a segunda é mais elaborada e irá providenciar aos turistas uma experiência única na batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência. Segundo o blog dos parques da Disney , o trailer mostra apenas cenas filmadas na própria atração - e ela parece estar bem próxima de sua conclusão.

A grande promessa é que as pessoas se sintam de fato dentro do conflito, já que serão colocados na atração como recrutas da Resistência. Será possível até mesmo ficar cara a cara com Kylo Ren, o vilão dos últimos filmes da franquia Star Wars .

Veja mais detalhes no vídeo: 


Outros detalhes do novo parque da Disney

Uma das novas atrações da Disney promete colocar os fanáticos por Star Wars no comando da icônica Millennium Falcon
Reprodução/Youtube
Uma das novas atrações da Disney promete colocar os fanáticos por Star Wars no comando da icônica Millennium Falcon

Mas não serão apenas essas duas atrações que vão comandar a experiência dos fanáticos pelos filmes de George Lucas. Foi confirmado que o compositor John Williams, vencedor de cinco Oscars que deixou sua marca na franquia, está trabalhando em uma trilha sonora exclusiva para o parque.

Os turistas também poderão fazer compras no próprio Black Spire Outpost,e encontrar criaturas e personagens icônicas enquanto andam pelo parque. Ainda segundo o blog, um  resort do Star Wars também deve chegar ao Walt Disney World, e ele trará uma experiência nunca antes vista, desde o momento em que os hóspedes pisarem dentro dele.

Todas essas novidades da Disney serão apresentadas ainda em 2019, no meio do ano no Disneyland Resort, na Califórnia, e depois, mais para o final do ano, no Walt Disney World, em Orlando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!