O Japão é conhecido por ter atrações exóticas espalhadas por seu território, mas essa com certeza supera muitas no quesito insólito: três cachorros da raça Shiba Inu bisbilhotando pessoas que passam pela rua. A atração turística inusitada está encantando visitantes estrangeiros e viralizando na internet.

Leia também: Vai visitar o Japão? Veja dicas de passeios para fazer por lá

Com três buracos quadrados no muro, os três cachorrinhos estão se tornando uma atração turística inusitada no Japão
Reprodução/Youtube
Com três buracos quadrados no muro, os três cachorrinhos estão se tornando uma atração turística inusitada no Japão


Miguel Yeh, blogger de Taiwan, foi até o local e fez um vídeo curto dos cachorros Shiba Inu, que está alcançando a marca de 300 mil visualizações no YouTube. Os cães moram em Shimabara, na ilha de Kyushu, uma das mais conhecidas no Japão , e, não se preocupe, eles não ficam presos nos três cubículos durante o tempo todo, apenas colocam a cabeça para fora dos buracos quadrados no muro para ver quem está passando por ali.

Assumindo o papel de guardiões da propriedade e do dono, eles acabam sendo mais fofos do que amedrontadores, e, aparentemente, eles colocam a cabeça para fora se você chamar por eles. De acordo com o Daily Mail, um número notável de pessoas se desloca por quilômetros de distância para visitar os três cãezinhos e tirar fotos.

Leia também: Celebridades do mundo animal são atrações em zoos pelo mundo

Se você chamar o nome deles, eles aparecem para bisbilhotar o que está acontecendo na rua, com direito a muita fofura
Reprodução/Youtube
Se você chamar o nome deles, eles aparecem para bisbilhotar o que está acontecendo na rua, com direito a muita fofura


O melhor de tudo é a placa que fica no muro em cima dos três cachorros, que além de ter o nome de cada cachorrinho, tem uma mensagem importante: “Por favor, não alimente os cachorros, senão eles vão ter diarreia”. Em uma visita, pode ser que você também se depare com o dono do lugar, e ele é ótimo para ter uma conversa — se você souber falar japonês.

A nova atração turística tem despertado interesse também em outras redes sociais, como no Twitter, onde tuítes sobre o local com fotos do trio fofinho tem conseguido cerca de 100 mil retuítes e curtidas.

Leia também: Veja 7 ilhas paradisíacas que vale a pena você visitar

Conheça ilhas para explorar no Japão

Outras ilhas conhecidas que podem ser exploradas no Japão são a de Honshu, a maior e mais populosa, com monumentos religiosos tradicionais, a de Shikoku, que é menor, mas tem uma atmosfera e paisagem única, e a de Okinawa, com belas praias. Já a Ilha de Rishiri não é muito conhecida, mas reserva paisagens surpreendentes. Ela é formada pelo Monte Rishiri, um vulcão que é coberto de neve. Muitas dessas ilhas são acessíveis por avião e outras por viagem de barco.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!