Aeronave temática faz apenas a rota Pequim - Xangai para turistas que pretendem visitar a 'Disney chinesa', onde há um parque da animação

Já se imaginou voando entre Buzz Lightyear, Woody, Cabeça de Batata, Jesse e tantos outros personagens queridos do filme “ Toy Story ”? Agora é possível. A companhia China Eastern Airline em parceria com o Xangai Disney Resort inaugurou um avião temático da animação da Pixar.

Leia também: Confira 5 dicas para relaxar durante uma viagem de avião

O avião de
Divulgação
O avião de "Toy Story" iniciou suas atividades no fim de abril e fará apenas a rota Pequim - Xangai


Com o exterior todo encapado com uma foto de Buzz voando, o interior é inteiro recoberto com referências de “ Toy Story ”, até os encostos das poltronas e as mesas dos assentos contam com imagens de personagens dos vários filmes da franquia. Nem o teto e os bagageiros escaparam e são revestidos do mesmo papel de parede do quarto de Andy, "dono" de Buzz e Woody no filme, um fundo azul com nuvens.

O tema não se perde em nenhum momento. Até os talheres e “pratos” usados para servir as refeições durante o voo têm o tema da animação .

Leia também: 4 erros mais comuns ao comprar passagens de avião pela web e como evitá-los

Além disso, o embarque também é personalizado. O balcão da China Eastern Airline para o check-in do voo foi completamente revestido com adesivos dos personagens e os passageiros ainda recebem um cartão de embarque especial do filme.

O interior da aeronave é todo revestido com referências da animação; o embarque também é personalizado
Divulgação
O interior da aeronave é todo revestido com referências da animação; o embarque também é personalizado


O avião faz apenas a rota Pequim-Xangai, pelo menos por enquanto, para levar os turistas que pretendem se hospedar no Xangai Disney Resort, dentro da “Dinsey chinesa”, onde existe um parque construído exclusivamente para reproduzir o universo de brinquedos de “Toy Story”.

E, por falar em parque temático, agora já não será mais preciso viajar até a China para visitar o universo de brinquedos da franquia. A Disney de Orlando, nos EUA, já está trabalhando na construção de um parque exclusivo da animação da Pixar.

Outros aviões

Leia também: Viagem tranquila! Aeronaves podem ganhar espaço para crianças dormirem

Esta não é a primeira aeronave temática fruto da parceria da companhia aérea chinesa e o resort de Xangai. Além de “ Toy Story ”, que fez seu primeiro voo no final de abril e agora já está funcionando regularmente, a empresa ainda conta com um avião do Mickey e outro da Minnie, também totalmente revestidos para se adequar ao tema dos personagens e realizando a mesma rota.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.