Tamanho do texto

Diz a lenda que tudo começou após uma virgem morrer naquela região. O Parque Haesindang tem feito sucesso e garantido fotos hilárias aos viajantes

O Parque Haesindang está ganhando destaque por um detalhe nada convencional. Situado na Coréia do Sul, o local é abarrotado de esculturas de pênis eretos. É isso mesmo, são quase 300 estátuas fálicas espalhadas pela área verde. Claro que isso tem divertido os turistas e as fotos divulgadas nas redes sociais pelos viajantes estão tornando o parque cada vez mais popular.

Leia também: Praia de nudismo: 7 melhores opções espalhadas pelo Brasil

O Parque Haesindang, na Coreia do Sul, ficou popular entre os turistas por possuir diversas esculturas de pênis
Reprodução/Instagram
O Parque Haesindang, na Coreia do Sul, ficou popular entre os turistas por possuir diversas esculturas de pênis


Reza a lenda que tudo começou quando um pescador foi trabalhar e deixou sua noiva em cima de uma rocha. A maré veio e ela não conseguiu se segurar e acabou morrendo afogada. Desde então, os peixes da região sumiram e só voltaram a aparecer quando um homem colocou o pênis para fora para fazer xixi no mar.

Leia também: Peladão à mesa! Restaurante que só aceita pessoas nuas é novidade em Paris


A população deduziu que era isso que o espírito queria ver e as escultura foram feitas. Porém, não se sabe quando isso aconteceu e nem se essa história é verdadeira. É bizarro, mas é como se esculturas simplesmente tivessem aparecido por lá.

A post shared by Rebecca Bounds (@becksjr) on


Tudo em formato fálico

De acordo com o portal britânico “Mirror”, os órgãos sexuais foram esculpidos em variadas formas e tamanhos. Alguns parecem um canhão, outros são imensos e chegam a três metros de altura. Também tem alguns esculpidos em madeira e até os banquinhos do parque foram feitos em formato de pênis.


Há também uma série de genitálias de mamíferos reais que são preservados no local. Sim, eles deixam expostos os membros de animais como baleias, ursos, gatos, focas e até mesmo camundongos. Na lojinha do parque tudo que é vendido tem formato fálico, até o macarrão.

Leia também: É permitido fazer sexo nos parques de Amsterdam?

A post shared by Nataliia (@morkoshka) on


O parque é considerado atualmente o lar da maior coleção de pênis no mundo. Ele foi aberto ao público em 2007, contudo foi se popularizando aos poucos e atualmente recebe cerca de 12 mil visitantes por ano, sendo que 60% deles é de mulheres. Fora as esculturas, o parque também é conhecido por sua paisagem deslumbrante.