O fim do ano é uma época mágica para os parques temáticos, na qual as atrações e os hotéis brilham com as decorações natalinas. Em Orlando, isso fica ainda mais evidente com os Parques da Disney e Universal , que oferecem uma programação especial para pessoas de todas as idades.

Leia também: Homem visita parques da Disney diariamente desde 2012 e dá dicas 

Veja quais são as novidades nos parques da Disney e Universal para o fim do ano em Orlando :

Disney’s Hollywood Studios

A Hollywood Tower of Terror também está pronta para o Natal em Orlando
Divulgação
A Hollywood Tower of Terror também está pronta para o Natal em Orlando

Os visitantes podem aproveitar o Disney’s Hollywood Studios com várias atrações de 9 de novembro a 31 de dezembro. A Sunset Seasons Greetings é uma nova experiência temática que apresenta projeções de Mickey, Minnie e outros queridos personagens Disney contando suas histórias preferidas de Natal.

A Sunset Boulevard estará coberta de neve e com decoração natalina, com a Hollywood Tower of Terror sendo transformada em uma pilha gigante de presentes. Além disso, o boneco de neve Olaf, do filme Frozen,  pode até fazer uma aparição para compartilhar seus desejos de Natal com o público.

A Decoração natalina do Echo Lake também será um dos destaques desta época, com ornamentos extragrandes, guirlandas e uma árvore gigantesca no meio do espelho d’água do lago. Até mesmo o Dinossauro Gertie estará fantasiado para a ocasião com um chapéu dino-Noel.

O famoso show “Jingle Bell, Jingle BAM!” também volta a ser apresentado neste final de ano e conta com personagens da Disney em uma aventura natalina para trazer Papai Noel do Polo Norte a tempo da noite de Natal. Espetáculo combina projeções, fogos de artifício, efeitos especiais e músicas natalinas para criar uma experiência única para os visitantes, acompanhada de uma mensagem especial do próprio Papai Noel.

O show “Jingle Bell, Jingle BAM!” também volta a ser apresentado em 2017
Divulgação
O show “Jingle Bell, Jingle BAM!” também volta a ser apresentado em 2017

Outra novidade é a presença de um amigo no elenco de “For the First Time in Forever: A Frozen Sing-Along Celebration”. A diversão é garantida no Hyperion Theater com Anna, Elsa e Kristoff, que agora vão receber o boneco de neve Olaf. Apenas durante essa temporada o show vai incluir músicas do novo curta Disney “Olaf’s Frozen Adventure”.

No Minnie’s Holiday Dine at Hollywood and Vine, os visitantes poderão encontrar Minnie, Mickey, Margarida, Donald e Pateta para almoços e jantares. De 6 de novembro a 7 de janeiro, o rato mais famoso do mundo vai preparar os salões para um banquete repleto de alegria e felicidade para toda a família! Para reservas, veja disponibilidade no site DisneyWorld.com/dining.

Epcot

O parque será transformado no Epcot International Festival of the Holidays de 9 de novembro a 30 de dezembro e visitantes poderão aproveitar vistas mais maravilhosas, cores e sabores da temporada. Uma das novidades é a Holiday Kitchens, que terá 15 cozinhas com o melhor dos sabores natalinos. Os visitantes poderão se deliciar com cookies e sobremesas em uma cozinha instalada dentro do Odyssey Complex. No pavilhão do Canadá, serão servidos quitutes natalinos como a Buche de Noel de Bordo.

O Epcot oferecerá uma programação especial
Divulgação/Decolanet
O Epcot oferecerá uma programação especial

No Chip & Dale’s Christmas Tree Spree, os esquilos Chip e Dale (conhecidos como Tico e Teco no Brasil) vão coletar ornamentos para montar sua árvore de Natal. Visitantes podem comprar álbuns e adesivos à venda em lojas e viajar pelo World Showcase procurando pelos famosos personagens. O visitante pode devolver seu álbum completo para ganhar uma surpresa, cortesia de Chip e Dale. Os álbuns estão à venda por US$ 5,99 (mais taxas).

O tradicional evento Candlelight Processional Narrators apresenta um narrador famoso contando uma história de natal acompanhada por uma orquestra de 50 instrumentos e um conjunto de corais.  Os novos narradores de 2017 incluem Matt Bomer, CCH Pounder e Pat Sajak, que vão se juntar aos narradores consagrados Neil Patrick Harris, Whoopi Goldberg e Jaci Velasquez.

São três apresentações por noite, às 17h, 18h45 e 20h15 no America Gardens Theatre de 24 de novembro a 30 de dezembro. Pacotes de jantar podem ser reservados no site Disneyworld.com/holiday.

Leia também: Como ter luxo em uma viagem para Orlando gastando menos

Holiday Entertainment também traz outra novidade ao parque: os pavilhões do World Showcase estarão decorados segundo as tradições natalinas de cada país. Os visitantes vão descobrir celebrações do Hanukkah em um novo ponto do World Showcase, onde uma banda divertida e interativa mistura a música de Hanukkah com jazz, ritmos latinos, rock e até mesmo influências do hip hop. 

Além disso, o IllumiNations: Reflections of Earth também vai apresentar um grande final especial no ritmo da temporada.

Magic Kingdom

O Magic Kingdom fica ainda mais mágico e decorado para receber convidados de todas as idades. A Mickey’s Very Merry Christmas Party é uma festa como nenhuma outra no mundo, com música, um cintilante Castelo da Cinderela, personagens com seus figurinos de festa e Com direito até a flocos de neve. A celebração, que tem ainda distribuição de cookies e de chocolate quente – começa às 19 horas, em datas selecionadas, após o horário regular do parque.

Em dezembro serão nos dias 1, 3, 5, 7, 8, 10, 12, 14, 15, 17, 19, 21 e 22. Para mais informações e para comprar os ingressos para essa festa visite Disneyworld.com/Christmasparty.

Os personagens da Disney estão preparados para o Natal
Divulgação
Os personagens da Disney estão preparados para o Natal

No palco em frente ao Castelo da Cinderela é apresentado o Mickey’s Most Merriest Celebration, em que Mickey e seus amigos recebem vários personagens da Disney para um encontro com músicas clássicas e modernas da temporada. Projeções natalinas no castelo fecham o show com chave de ouro. O show será apresentado nos horários regulares do parque entre 23 e 31 de dezembro.

Outra apresentação imperdível é Frozen Holiday Wish. As irmãs Anna e Elsa conduzem essa celebração no palco em frente ao castelo, com participações especiais de Kristoff e do boneco de neve Olaf. O ponto alto do show é quando a rainha Elsa usa seus poderes e transforma o castelo em um cintilante palácio de gelo.

A parada durante a Mickey’s Very Merry Christmas Party transforma a Main Street. Papai Noel, os bonecos de biscoito (gingerbread), duendes, renas, os soldadinhos de brinquedo e outros amigos do Polo Norte se juntam a Mickey e sua turma para uma celebração que também incluirá os personagens de Arendelle: Anna, Elsa, Kristoff e Olaf.

A Parada é uma das atrações
Divulgação
A Parada é uma das atrações

Os fogos de artifício não serão esquecidos durante a celebração. Na Holiday Wishes Fireworks – Celebrate the Spirit of the Season, o céu sobre o castelo da Cinderella vai explodir em cores com esse maravilhoso show de fogos.

Disney’s Animal Kingdom

As decorações por todo o parque mostrarão experiências que refletem o dia virando noite, incluindo as transformações na Árvore da Vida, o Kilimanjaro Safari, Kali Rivers Rapids e a montanha-russa Expedition Everest. Os visitantes serão recebidos por uma árvore de Natal inspirada nos animais e guirlandas que vão fazer o parque brilhar.

Disney Springs

O complexo de compras também ficará diferente nesta época. Cada esquina da área de Disney Springs estará embrulhada e pronta para a temporada natalina com decoração, atividades especiais e entretenimento. Desde grandes marcas a butiques intimistas, passando obviamente por lojas específicas da marca Disney, há opções para todos. Entre as compras, os visitantes podem parar rapidamente para um lanche ou então aproveitar os restaurantes de Disney Springs.

Leia também: Como planejar uma viagem para Orlando 

Para capturar a magia do Natal, os visitantes poderão caminhar por entre árvores especialmente decoradas, cada uma dedicada a um tema da Disney. Esse ano, o Festival das Árvores será ainda maior e conta com 10 novas plantas em temas clássicos como Bela Adormecida, Peter Pan, Branca Neve e os 7 anões e Dumbo.

O Papai Noel estará recebendo visitantes e listas de presentes na sua casa localizada perto do Festival das Árvores. Quando o Papai Noel tiver que voltar para o Polo Norte, no dia 25 de dezembro, Pateta assume o posto. Uma outra atração é a “Caça ao presente do Stitch”, que acontece com quatro novas paradas, incluindo uma especial localizada no Festival das Árvores.

Universal Orlando

O Universal Orlando também é uma parada imperdível para os turistas que forem para a cidade neste final de ano. Pela primeira vez na história, o Natal está chegando ao The Wizarding World of Harry Potter, em que visitantes estarão rodeados por uma decoração natalina única, guirlandas e luzes, enquanto andam pelas ruas de Hogsmeade e Diagon Alley.

Também é possível curtir uma culinária temática especial de fim de ano e shows natalinos de Frog Choir e Celestina Warbeck and the Banshees. Quando a noite cair, projeções de última geração e luzes irão envolver o castelo de Hogwarts para o "The Magic of Christmas at Hogwarts Castle" - que dará vida a momentos natalinos incríveis inspirados na série Harry Potter. Os fãs da saga ficarão emocionados!

The Wizarding World of Harry Potter deixará os fãs emocionados no natal
Divulgação
The Wizarding World of Harry Potter deixará os fãs emocionados no natal

Outra atração é o Universal's Holiday Parade featuring Macy's no Universal Studios Florida. Esse enorme desfile destaca os favoritos do Natal com a presença dos Minions e outros personagens de Meu Malvado Favorito, Madagascar e Shrek, entre outros. A parada contará com mais de 30 gigantescos carros alegóricos e balões que não poderão ser vistos em nenhum outro lugar, além de mais de 100 artistas performáticos.

O famoso personagem Grinch também será lembrado! Visitantes irão ver o coração do personagem triplicar o tamanho durante "Grinchmas Who-liday Spectacular", uma apresentação ao vivo do clássico natalino do Dr. Seuss, e se juntarão aos alegres Whos da Whoville enquanto eles celebram o verdadeiro significado da época e dão vida ao Grinchmas na Seuss Landing, área no Universal's Islands of Adventure. 

Manheim Steamroller, sensação da música natalina, retorna ao Universal Orlando para espalhar a alegria durante os shows ao vivo no Universal Studios Florida nos dias 18, 19, 25 e 26 de novembro e 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de dezembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!