A capital francesa é cheia de encantos, mas se você é do tipo de turista que acha o destino muito tradicional pode acabar mudando de ideia ao saber que Paris já tem seu primeiro restaurante onde o cliente pode ir sem roupa. Teria coragem?

Leia também: Praia de nudismo: 7 melhores opções espalhadas pelo Brasil

Paris já conta com restaurante onde é possível fazer as refeições totalmente nu
Reprodução/Twitter
Paris já conta com restaurante onde é possível fazer as refeições totalmente nu


Apelidado de O'naturel, o restaurante parisiense abriu portas para o público na sexta-feira (3), mas antes ofereceu um jantar privado para a Associação Naturista de Paris, na quinta-feira (2). Segundo informações do portal britânico “Daily Star”, os proprietários Mike e Stephane Saada contam que o grupo havia apoiado o empreendimento desde o início, por isso, a primeira noite tinha que ser reservada para eles.

Com valores naturistas

O estabelecimento pode ter uma proposta original, mas o cardápio é bem clássico. Os turistas poderão apreciar pratos tradicionais da França, como o escargot e o foie gras, e o valor gira em torno de 28 libras (aproximadamente R$ 119), contando apenas o prato principal.

Leia também: Como agir em praias de nudismo? Dicas e depoimentos de quem viveu a experiência

Depois de entrar, os hóspedes são convidados a retirar as roupas e deixá-las em um vestiário para que eles possam curtir o momento na mesa do jantar “em completa liberdade”. O O'naturel está localizado no coração do centro naturista da cidade e espera oferecer o prazer de jantar nu a qualquer momento seguindo os valores naturistas.


Aumentar a libido

Mas vale lembrar que os parisienses não são os primeiros a sonhar com uma experiência gastronômica sem roupa. Aproveitando a viagem para a Europa, você pode também pode dar um pulinho na Espanha e conhecer um restaurante que abriu em janeiro deste ano chamado Innato. O local encoraja os clientes a ficarem nus e desfrutar de um menu que aumenta a libido.

Além da roupa, os clientes são convidados a deixar de lado todo tipo de tecnologia para aproveitarem ao máximo a experiência. Os homens e mulheres que trabalham como garçons também ficam totalmente nus, usando apenas uma folha de figueira para cobrir as partes íntimas. O item mais popular do cardápio é o “Happy Ending”, uma sobremesa de chocolate derretido com morangos servidos em cima de um modelo nu.

Leia também: Londres terá estabelecimento onde você pode comer nu e fila de espera é imensa

A inspiração para esses empreendimentos começou em Londres, depois que o proprietário de um restaurante nesse estilo revelou que possuía uma lista de espera de mais de 46 mil pessoas. Bom, parece que as pessoas não tem tanta vergonha assim de ficar peladonas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!