Como você escolhe um destino para “turistar” nas férias? Se você é ligado em astrologia, deve imaginar que alguns lugares podem combinar, e muito, com a sua personalidade. Isso pode ser uma mão na roda, já que não tem nada pior do que criar uma baita expectativa com uma viagem e depois ficar frustrado com local que foi visitar.

Leia também: Descubra como cada signo reage em uma viagem de avião

Para ajudar nessa decisão, conte com a astrologia e veja quais são os melhores destinos para cada signo:

1. Áries – Deserto do Atacama, Chile

Deserto do Atacama, Chile
Divulgação/Matheus Castro
Deserto do Atacama, Chile


Segundo informações do buscador de viagens KAYAK, as pessoas de Áries costumam ser aventureiras e independentes. Se você é desse signo, deve saber que para o ariano não tem tempo ruim - esses viajantes estão prontos para fazer as malas a qualquer momento. Por ser um turista que não tem medo de viajar sozinho e de encarar desafios, como trilhas e passeios radicais, o Deserto do Atacama é uma ótima opção. Além de excelentes atrações, o local conta com paisagens surreais, com grandes lagoas gêiseres, salares e vulcões.

2. Touro – Lima, Peru

Lima, no Peru
Divulgação/Matheus Castro
Lima, no Peru


Quando se pensa em um taurino, a primeira coisa que vem na cabeça é: ele adora comer! Por isso, é bom escolher um destino com boa gastronomia. Fora isso, as pessoas de Touro também costumam procurar lugares que permitam um contato com a natureza, mas não deixem de oferecer confortáveis hospedagens e facilidade no transporte. Lima é uma boa pedida, pois é uma referência gastronômica na América Latina. Com uma bela vista para o Oceano Pacífico, o destino é ideal para relaxar, algo que os taurinos também gostam muito, quando estão de barriga cheia, claro.

3. Gêmeos – Nova York, Estados Unidos

Nova York, Estados Unidos
Divulgação/iStock
Nova York, Estados Unidos


Comunicador, ágil e animado, é assim uma pessoa geminiana, então nada de locais calmos, isso entedia quem é desse signo. Para aproveitar a viagem, o ideal é optar grandes metrópoles, pois as atrações não se esgotam, a cidade nunca para e sempre há uma grande miscigenação, ou seja, muita gente de culturas diferentes. O lugar que melhor reúne todas essas características é a popular Nova York, nos Estados Unidos. Teatros, museus, parques, restaurantes, lojas, bares, shows, tudo vai fazer com que você não fique parado e ainda se sinta no cenário de um filme de Hollywood.

4. Câncer – Roma, Itália

Roma, na Itália
Divulgação/iStock
Roma, na Itália


Considerado o signo da memória, os viajantes de Câncer têm uma afinidade com destinos históricos. Eles também gostam de se sentir seguros, então geralmente buscam monumentos e museus que oferecem infraestrutura e conforto para os visitantes. Um lugar que conta com atrações que atendem muito bem essas características é Roma. Já pensou em conhecer o Coliseu, o Fórum Romano ou a Capela Sistina? Sem dúvidas, será uma viagem memorável.

5. Leão – Los Angeles, Estados Unidos

Los Angeles, Estados Unidos
Divulgação/iStock
Los Angeles, Estados Unidos


O que falar de um signo regido pelo Sol e que é chamado na astrologia de astro-rei? Os turistas leoninos adoram lugares solares, com alto-astral e carregado de energia. A indicação da KAYAK para eles é a segunda maior cidade dos Estados Unidos, Los Angeles, local em que fica a famosa Hollywood. Lá estão reunidos os grandes astros do cinema e da música internacional. O clima é de puro entretenimento, então a diversão é garantida! Prepara já as malas.

Leia também: 20 perfis de viagem para seguir no Instagram

6. Virgem – Inhotim, Brasil

Inhotim, Minas Gerais, Brasil
Divulgação/iStock
Inhotim, Minas Gerais, Brasil


Os virginianos são mais simples e buscam em uma viagem destinos organizados, que proporcionem um contato com a natureza e ainda ofereçam novas informações, pois são curiosos. Inhotim é uma cidade localizada em Brumadinho, Minas Gerais, que vai agradar esse viajante que caça conhecimento. O destino tem o maior centro de arte ao ar livre na América Latina, dentro de um parque botânico com espécies do mundo inteiro. A cidade mescla tradição e modernidade, natureza e sofisticação, toda essa mistura deixa o local ainda mais interessante.

7. Libra – Paris, França

Paris, França
Divulgação/iStock
Paris, França


O forte senso estético é a marca dos librianos, pessoas que gostam de coisas belas. Ah, também adoram estar grudadinhos com seu amor, então obviamente preferem viagens em casal. O destino que reúne o que o turista de Libra mais procura é a clássica Paris. As atrações turísticas são encantadoras, é uma cidade romântica por natureza e ainda é conhecida como a capital da moda, os librianos ficarão encantados! Não deixe de conhecer o museu do Louvre, a Torre Eiffel e comer em um bom restaurante.

8. Escorpião – Chapada dos Veadeiros, Brasil

Chapada dos Veadeiros, Brasil
Divulgação/iStock
Chapada dos Veadeiros, Brasil


Uma viagem transformadora, é isso o que deseja quem é de Escorpião. As pessoas desse signo geralmente são silenciosas e gostam de viajar sozinhas para poder explorar o local por conta própria. Por ser um signo de água, são turistas que adoram está perto desse elemento, por isso, a Chapada dos Veadeiros, no estado de Goiás, é um destino que agrada os escorpianos. Por lá, são muitas as opções de cachoeiras, rios, cavernas e paisagens deslumbrantes, o turista vai aproveitar ao máximo.

9. Sagitário – Amsterdã, Holanda

Amsterdã, Holanda
Divulgação/iStock
Amsterdã, Holanda


Imperativo, os sagitarianos gostam de viagens que dão a sensação de liberdade. São pessoas que querem se divertir, conhecer gente nova e ficar longe das grandes preocupações. Quem é de Sagitário deseja diversidade e sair da rotina. A recomendação da KAYAK é Amsterdã, pois o destino conta com várias opções de restaurantes, bares, baladas, indicando que a vida noturna é intensa. Caso prefira passear de dia, visite os lindos museus, faça tours pelos canais ou espaireça em um passeio de bicicleta enquanto admira a paisagem.

10. Capricórnio – Mendoza, Argentina

Mendoza, Argentina
Divulgação/iStock
Mendoza, Argentina


Os capricornianos são pessoas objetivas, que não gostam de excessos e desperdícios e sonham com viagens que sejam equilibradas e econômicas. Como são pessoas muito ligadas ao trabalho, uma atração interessante pode ser conhecer o modo de produção da agricultura e comércio locais. Mendoza, na Argentina, por exemplo, possui enormes vinícolas responsáveis pelos melhores vinhos da América Latina. Fora isso, há ótimos restaurantes e hotéis com bons preços.

11. Aquário – Tel Aviv, Israel

Tel Aviv, Israel
Divulgação/iStock
Tel Aviv, Israel


Atentos à modernidade e à tecnologia, os aquarianos também são conhecidos por carregarem valores fortes, gostos excêntricos e por defender a diversidade e a fraternidade. A indicação de destino é Tel Aviv, capital de Israel, cidade do Oriente Médio com muita diversidade, com arquitetura moderna e cheia de inovação. Por estar sempre lotada de turistas, há inúmeras opções de restaurantes, baladas, teatros e programas culturais.

Leia também: 6 aplicativos e sites que podem evitar o estresse do viajante

12. Peixes – Cairo, Egito

Cairo, Egito
Divulgação/iStock
Cairo, Egito


Para uma experiência com silêncio e contemplação do jeito que os piscianos gostam, Cairo, no Egito, é a sugestão. Ligado à natureza e a espiritualidade, o local conta com pirâmides, oásis, desertos e o Rio Nilo. As pessoas que são desse signo vão adorar cada minuto nesses locais. Vale lembrar que a área urbana é um pouco caótica, mas quem é de Peixes não liga para isso. Há boas opções de museus e restaurantes.

E aí, está esperando o que para botar fé na astrologia e planejar a próxima viagem?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!