Uma companhia aérea criou um passeio para deixar a viagem de avião mais divertida. A empresa Delta convidou alguns moradores de Nova York para uma balada silenciosa durante um voo a 30 mil pés de altura que sobrevoou a cidade. 

Leia também: Seis dicas para aguentar uma viagem de avião muito longa 

Companhia aérea promoveu uma balada silenciosa para passageiros
Divulgação/Delta
Companhia aérea promoveu uma balada silenciosa para passageiros

Com apenas 90 minutos de duração, o voo promovido pela companhia aérea decolou do aeroporto John F. Kennedy, ficou sobrevoando a cidade estadunidense e depois aterrissou no mesmo lugar da partida. Para ouvir as músicas da balada silenciosa, os passageiros precisavam colocar os fones de ouvido em que tocavam músicas escolhidas por um DJ.

Mas foram poucas pessoas que puderam aproveitar a festa. Cerca de 100 passageiros foram escolhidos para o passeio, incluindo um grupo de alunos de música da Universidade de Nova York, executivos da empresa e outros convidados VIP.

A balada teve a presença de um DJ
Divulgação/Delta
A balada teve a presença de um DJ

Leia também: Sete dicas para dormir em um avião de maneira mais confortável

Os convidados receberam um tratamento luxuoso do início ao fim do evento: eles fizeram uma refeição antes da decolagem, e tiveram petiscos à vontade e uma seleção de bebidas enquanto estavam a bordo.

O que são baladas silenciosas 

Conhecidas como "Silent Disco" em outros países, as baladas silenciosas estão fazendo muito sucesso ao redor do mundo. Geralmente, elas contam com mais de um DJ para fazer playlists diferentes e agradar a maior parte do público. Essas baladas são perfeitas para aqueles que querem ter mais autonomia para escolher quais músicas ouvir e conversar com pessoas sem ter o barulho atrapalhando. Além disso, também é possível controlar o volume da música, o que evita aquele zumbido no ouvido no dia seguinte.

Leia também: Veja maneiras de como diminuir enjoo durante viagem de avião

Não é só a companhia aérea que oferece esse serviço. Caso você esteja em São Paulo, algumas baladas no bairro da Consolação já oferecem esse tipo de festa. Confira a programação e aproveite para conhecer essa balada diferente!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!