A cerca de uma hora de Miami, a região de Palm Beaches é bastante extensa e famosa por suas praias paradisíacas. Com 39 cidades, desde Boca Raton até Jupiter, o local agrada a todos os gostos e tem muitas opções de entretenimento, incluindo os mais inusitados festivais de cervejas artesanais. Se você é um grande fã de cervejas , visitar Palm Beaches para conhecer esses festivais é uma ótima ideia!

Leia também: Casa de Anne Frank e cervejas se destacam entre atrações de Amsterdam

Festivais de cervejas artesanais fazem sucesso em Palm Beaches
shutterstock
Festivais de cervejas artesanais fazem sucesso em Palm Beaches

Veja detalhes de quatro principais festivais de cervejas artesanais em Palm Beaches:

1. Brew at the Zoo

O Brew at the Zoo, que acontece duas vezes por ano, conta com um grande diferencial: além de experimentar cervejas de cerca de 30 cervejarias artesanais da Flórida, você poderá interagir com animais de diversas espécies espalhados pelo zoológico. São 60 tipos de cervejas para experimentar em um ambiente com música ao vivo e comida. O próximo evento será no dia 4 de julho.

Leia também: Conheça Naples, a cidade mais feliz e saudável dos Estados Unidos

2. Palm Beach Summer Beer Fest

O Palm Beach Summer Beer Fest será no dia 22 de julho e terá mais de 150 tipos de cervejas. O evento contará com muita música local ao vivo ao longo do dia e uma novidade: uma pista de dança em silêncio. Os visitantes utilizarão fones de ouvidos e poderão dançar a música de sua escolha junto ao lado de outras pessoas.

Leia também: Conheça países que foram utilizidos como cenário da série Game of Thrones

3. Craft Beer Festival

O evento acontecerá no dia 19 de agosto, no PGA Resort, muito famoso pelo golfe e por suas luxuosas acomodações. Além de contar com 150 tipos de cervejas de primeira qualidade, os frequentadores do festival poderão aproveitar músicas e comidas variadas. O ingresso custa a partir de US$ 149 dólares (aproximadamente (R$ 490).

4. Delray Beach Craft Beer Fest

Marcado para 11 de maio de 2018, esse festival já está criando expectativas. Além de cervejas artesanais, os visitantes poderão aproveitar outras bebidas alcoólicas , incluindo o vinho que os organizadores dizem ser o melhor de toda a região. Para comer, petiscos de restaurantes locais e entrega de pizza. Quem quiser mais diversão, poderá jogar o clássico “Beer Pong”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!