Dia dos Namorados combina viagens românticas para passar mais tempo com quem você ama. Para que a viagem seja perfeita, é importante escolher com atenção o destino e ver quais programas a dois vocês poderão fazer juntos para tornar o momento especial. Para ajudar os apaixonados, a “BeeCâmbio” fez uma lista de destinos românticos que casais precisam conhecer.

Leia também: Veja quais são os destinos nacionais românticos para cada feriado

Confira a lista de destinos para comemorar o Dia dos Namorados :

1. Bora Bora

Bora Bora é um dos destinos românticos para passar o Dia dos Namorados
shutterstock
Bora Bora é um dos destinos românticos para passar o Dia dos Namorados

Localizada na Polinésia Francesa, a ilha é conhecida por ser a “mais bonita do mundo” e está entre os destinos mais românticos para você passar um tempo com seu amor. Como opção  de passeio, os casais podem nadar com arraias, tubarões e tartarugas ou apenas apreciar a paisagem paradisíaca da ilha. Para se hospedar, existem os resorts 5 estrelas: Four Seasons, InterContinental e The St. Regis.

2. Ilhas Maurício

Ilhas Maurício reúnem cultura, luxo e natureza
shutterstock
Ilhas Maurício reúnem cultura, luxo e natureza

Próxima à Madagascar, na África do Sul, as Ilhas Maurício contam com várias opções de resorts luxuosos para os turistas. Um fator que chama muito a atenção dos viajantes é a grande diversidade cultural, com influência africana, indiana, muçulmana e europeia. Além de ver de perto outras culturas, o casal pode aproveitar para conhecer as belezas naturais do local, como cachoeiras, montanhas, e fauna e flora nativas. Se o casal quiser apenas descansar, as praias são ideais para isso!

Leia também: 10 destinos para casais apaixonados

3. Grécia

Aproveite o clima de romance e o por do sol da Grécia com seu amor
shutterstock
Aproveite o clima de romance e o por do sol da Grécia com seu amor

A Grécia oferece ilhas para todos os tipos de gosto, cada uma com um diferencial. Entre as mais famosas estão Mykonos, que pode ser comparada a Ibiza, e Santorini, que é a ilha dos românticos e por isso um dos destinos para uma viagem a dois. Como opção de programa de casal, você pode levar o seu parceiro para apreciar o pôr do sol mundialmente reconhecido.

4. Seychelles

Seychelles é um encontro com a natureza
shutterstock
Seychelles é um encontro com a natureza

Localizado na África próxima às Ilhas Maurício, o arquipélago tem 115 ilhas no total, mas apenas 16 delas oferecem acomodações para os viajantes. Os turistas conseguem ter uma verdadeira experiência na natureza e aprecia espécies raras de animais e plantas, já que mais de 50% da área de terra do arquipélago é preservada.

Leia também: Romantismo certo em Visconde de Mauá

5. Itália

Casa de Julieta é uma das atrações românticas da Itália
shutterstock
Casa de Julieta é uma das atrações românticas da Itália

Destino clássico, a Itália é a escolhas certeira para casais que querem aproveitar o Dia dos Namorados ou qualquer viagem romântica. As cidades italianas de Veneza, Florença, Verona e Roma são charmosas e foram cenários de diversas histórias românticas que ainda inspiram muitos casais. É em Verona, por exemplo, que está localizada a casa de Julieta, em que as pessoas costumam deixar bilhetes de amor em suas paredes. Além disso, a culinária italiana é mundialmente famosa e tornará o momento romântico ainda melhor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!