Com mais de 70 mil seguidores no Instagram, a blogueira australiana Elise Cook tem muita gente acompanhando suas aventuras. Junto com o marido, a blogueira viaja ao redor da Austrália em uma kombi e publica fotos do que encontra para os seguidores. 

Leia também: 20 perfis de viagem para seguir no Instagram

Casal viaja ao redor da Austrália dentro de kombi
Reprodução/Instagram/elisecook
Casal viaja ao redor da Austrália dentro de kombi

"Sempre tive uma câmera na minha mão, mesmo muito antes de eu ter um smartphone”, afirma Elise. "Estou sempre criando, cobrindo eventos, escrevendo, tirando fotos ... Publicar sobre nossas viagens sempre foi uma coisa natural para mim". Seu feed do Instagram é uma coleção colorida de imagens que mostram os melhores lugares que ela, seu marido e sua kombi - chamada Scout - visitam.

"Adoro capturar imagens que contam uma história, um momento no tempo que o leva de volta a um determinado lugar", diz Elise ao site “Husskie”. “Uma foto pode ser como um poema sem palavras - então sempre fotografo no caminho e apenas tento capturar sobre o que era esse dia ou experiência”. Ela afirma que quando olha uma foto, não quer pensar em algo encenado. Ela prefere que seja uma lembrança especial.

Leia também: Desejo de viajar sozinha cresce entre as brasileiras, apontam pesquisas

A vida na estrada

Os passeios de Elise e o marido com o veículo começaram com viagens esporádicas, mas agora eles estão sem casa e planejam dirigir pelo país em tempo integral no próximo ano. "Há uma citação bem conhecida: ‘a casa é onde você estaciona ’. Essa é nossa realidade agora", afirma Elise.

"Nossa casa é sobre rodas, o nome dela é Scout e tudo o que precisamos está dentro dela. Nós estamos vivendo na estrada, não teremos o nosso próprio banheiro até ano que vem e não poderíamos estar mais felizes sobre isso”, completa a blogueira.

Of this be sure. You do not find the happy life, you make it. ✨

A post shared by Elise Cook ◈ AUSTRALIA (@elisecook) on

Leia também: 6 dicas para arrasar nas fotos de viagem e bombar de likes nas redes

A kombi será a casa de Elise e o marido, mas a relação deles com o carro é de longa data e envolve muito sentimento. O antigo dono do veículo o havia comprado, segundo Elise, em 1972 e nele viveu muitas experiências com a falecida mulher. Agora, o homem que vendeu o carro para o casal disse que seria a vez deles construirem uma história com Scout. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!