A produção Game of Thrones e seu mundo fantasioso são admirados por milhares de fãs. Para conseguir ser adaptada fielmente para a televisão, as cenas são gravadas em diversos países, como Espanha, Marrocos, Islândia, Croácia, Malta, Escócia e Irlanda do Norte. O mundo fictício e as belas paisagens mostradas na série conquistaram telespectadores do mundo inteiro e também viajantes que decidiram conhecer de perto as locações.

Leia também: Viaje pelos cenários reais da série GoT

Pensando nisso, agências de viagens estão fazendo pacotes de cruzeiro que passam por locações de Game of Thrones  e fazem os viajantes se sentirem dentro da série . Conheça alguns destes locais:

Ilha de Gozo

Azure Window é um dos cenários de Game of Thrones
Divulgação/Regent Seven Seas
Azure Window é um dos cenários de Game of Thrones

O casamento de Danerys e Khal Drogo foi filmado no Azure Window, um arco natural de calcário de 28 metros de altura à beira mar que fica na Ilha de Gozo. Localizado em Valetta, capital e maior porto de Malta, a ilha foi locação para várias cenas da série na primeira temporada.

Dubrovnik

Dubrovnik
Divulgação/Regent Seven Seas
Dubrovnik

A capital dos Sete Reinos na série, Porto Real, é filmada na cidade costeira de Dubrovnik, localizada na Croácia. É lá também que fica o forte de Lovrijenac, que na série é conhecida como a Fortaleza Vermelha, um castelo que é sede dos Reis dos Sete Reinos.

Leia também: Viaje pelos cenários de GOT localizados na Irlanda do Norte

Islândia

Thingvellir
Divulgação/Regent Seven Seas
Thingvellir

A Islândia representa as terras do Norte da série. O Thingvellir, onde o parlamento mais antigo do mundo foi formado no ano de  930, serviu como locação de várias paisagens do norte de Westeros , incluindo a luta entre Brienne e Sandor Clegane, o Cão.

Espanha

Real Alcázar de Sevilha
Divulgação/Regent Seven Seas
Real Alcázar de Sevilha

Os Jardins de Água da série ficam localizados no Real Alcázar de Sevilha, na Espanha. O belo palácio é composto por vários edifícios de diferentes épocas e exibe belos jardins que deram vida a Lançassolar, antiga fortaleza da Casa Martell e a capital de Dorne, uma das regiões dos Sete Reinos.

Leia também: Conheça destinos que foram cenários dos novos filmes da franquia "Star Wars"

E você? Ficou com vontade de conhecer as locações de Game of Thrones de perto?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!