Primeira visita de Elsa às terras que inspiraram a animação Frozen, atrações de Avatar, lançamento de Disney Springs e mais. Veja detalhes

Ao lado de Minnie e Pateta , Mickey Mouse esteve na capital paulista nesta terça-feira (14) para falar das novidades no front Disney , já de olho nas próximas férias escolares, que liberam boa parte do público brasileiro que passa por Disney World  para curtir o verão americano.

Recorde de bilheteria, os astros de Frozen  estão em quase todos os projetos. Nos novos shows e atrações de Hollywood Studios, onde será possível reviver a história da princesa de gelo e cantar as canções junto com os personagens. E nos quatro navios de cruzeiro da Disney , que este ano terão Elsa e Ana embarcadas durante todo o ano para visitar mais de 50 destinos pelo Caribe, Costa Oeste americana, Europa e Escandinava.

Nesse cruzeiro, em especial, será possível vivenciar a emoção da primeira visita de Elza aos fiordes da Noruega, região que inspirou a saga. Para marcar a viagem de 11 noites, saindo de Copenhague, uma celebração especial do solstício de verão será organizada numa vila do início do século 19, na pequena cidade de Ålesund, com direito a artesanato, comida, brincadeiras, roupas e danças típicas.

Mickey Mouse apresenta as novidades da Disney em São Paulo
Juliana Bianchi
Mickey Mouse apresenta as novidades da Disney em São Paulo

Em terra, as atrações seguem se multiplicando em Orlando . Até o fim de 2016, uma grande obra que hoje toma Downtown Disney irá dobrar o número de atrações do espaço, que será rebatizado Disney Springs. De 75 lojas, bares e restaurantes, a área passará a contar com 150 estabelecimentos voltados ao entretenimento, principalmente noturno.

O cair da tarde também reserva novidades em Animal Kingdom, onde o show “Rivers of Light” encherá das águas de Discovery River – próximo à Discovery Island e a Expedition Everest – de lanternas flutuantes e projeções de animais.  Em 2017 será a vez do mundo de Pandora, do filme Avatar, ganhar vida no mesmo parque. Restaurantes e dois brinquedos estão previstos na terra onde montanhas flutuantes e floresta bioluminescente são comuns.

Preocupados em mostrar que nem só de cachorros-quentes e hambúrgueres é feita a alimentação na terra do Tio Sam, a companhia trouxe o chef de um dos restaurantes de Downtown Disney para preparar ao vivo uma saudável salada de folhas e quinoa, com toque de blueberry e queijo feta. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.