Na terça-feira (26), a Costa Cruzeiros abriu a venda de pacotes para os três navios que vão operar na América do Sul entre novembro de 2020 e abril de 2021. Serão viagens de três a nove noites pelo Brasil, Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai).

Leia também: Black Friday antecipada: veja as promoções para viagem de avião, cruzeiro e mais

Área externa do navio Costa Fascinosa que estará na temporada na América do Sul da Costa Cruzeiros
Divulgação
Área externa do navio Costa Fascinosa que estará na temporada na América do Sul da Costa Cruzeiros

A companhia marítima apresenta um diferencial para a compra. Além de o pagamento poder ser feito em Reais e parcelado em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito, o Plano de Serviços dos navios Costa Luminosa, Costa Fascinosa e Costa Pacifica foi simplificado.

A partir de agora, o hóspede vai poder reservar a sua cabine a partir de três categorias de preços: Basic, Comfort Premium e Deluxe. A categoria Comfort Classic foi extinta. 

A tarifa Basic apresenta o menor preço de cabine com todas as refeições incluídas – café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Já na Comfort Premium, o hóspede terá benefícios como escolher a cabine e o turno do jantar, além de ter direito ao pacote de bebidas Brindiamo, com refrigerantes, cervejas, coquetéis, vinhos e destilados; serviço de cabine 24 horas; café da manhã no quarto; acúmulo de pontos no CostaClub (programa de fidelidade da Costa) e desconto de 10% em um próximo cruzeiro. 

Na categoria Deluxe, além dos benefícios anteriores, o hóspede terá direito ao pacote de bebidas Interditore, com consumo ilimitado de bebidas disponíveis no minibar, nos restaurantes e bares como vinhos, licores, champanhes, cervejas, sucos de frutas, cafés e chás. Além disso, tem acesso livre ao Restaurante Club e à área termal do navio; prioridade no embarque e um mordomo para atendimento pessoal. 

A Costa também oferece esse Plano de Serviços para os cruzeiros internacionais programados para 2021. Os roteiros passam pelo Mediterrâneo, Norte Europeu, Emirados Árabes, Caribe, Oceano Índico e Maldivas e já estão disponíveis para reserva.

Leia também: Drag queens, spa e mais: cruzeiro “só para adultos” ganha segunda edição em 2021

Itinerários na América do Sul

O navio Costa Luminosa será dedicado à região do rio da Prata com embarques em Santos. Em quatro noites, visitará Balneário Camboriú e Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Ao todo, serão realizados cinco minicruzeiros, de três e quatro noites, até março de 2021.

navio em alto mar
Divulgação

O navio Costa Pacifica terá como destino Buenos Aires e Montevidéu

Este navio também vai percorrer pontos turísticos de Buenos Aires e Montevidéu em 12 roteiros de sete noites. O embarque poderá ser feito em Santos, São Paulo e em Itajaí, Santa Catarina.

O Costa Fascinosa  seguirá um itinerário pelo Nordeste brasileiro. Nesta temporada, a embarcação terá 15 roteiros diferentes de seis a sete noites. Saindo de Santos, passará por Búzios, Ilha Grande, Salvador e outras cidades.

Para os hospedes do Nordeste, o embarque poderá ser na capital baiana. Além disso, o Costa Fascinosa estará em Copacabana para o Réveillon 2021.

Leia também: Cruzeiro volta ao mundo: opções e como se organizar para viajar mais de 100 dias

Já o navio Costa Pacifica terá como destino Buenos Aires e Montevidéu. Com duração de sete a nove noites, os roteiros terão embarque no Rio de Janeiro, passando por Ilhabela, Búzios e Ilha Grande. No Réveillon, também estará em Copacabana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!