Estivemos a bordo do primeiro navio a atracar no porto de Santos para esta temporada. Veja o que você vai encontrar

Com capacidade para 3.223 pessoas, 16 andares (ou decks) e 293,8 m de extensão, o MSC Magnifica atracou pela primeira vez no Brasil na última semana para dar início à temporada 2012/ 2013. De perto, o tamanho desse bebê flutuante – ele foi fabricado há apenas dois anos –, impressiona. Por dentro, a estrutura e a oferta de atividades chega a deixar zonzo quem entra pela primeira vez.

Acompanhe os detalhes na galeria de fotos

Ao todo são 1.259 cabines (sendo 80% externas e externas com varanda), cinco restaurantes, três bares, cinema 4D, pista de boliche, mesa de snooker com sistema especial de amortecimento para que o balanço do mar não interfira no movimento das bolas, cassino, danceteria, duas piscinas (sendo uma com teto retrátil), seis banheiras de hidromassagem, teatro, cabeleireiro, spa, fitness center e lojas duty free. Tudo revestido com muito brilho, carpetes, estampas e luzes de LED.

Decoração padrão se comparada à com escada recoberta de cristais Swarovski que recebe os passageiros no hall de entrada do MSC Fantasia, que chega ao Brasil dia 27 de novembro para fazer cruzeiros de três a oito noites entre Ilhéus, Salvador, Rio de Janeiro, Búzios, Ilha Grande e Santos.

Mais: 
- Manual do cruzeirista

 Veja um vídeo do navio:

Com pacotes a partir de US$ 100 dólares por noite (valor pode ser dividido em 11 vezes), o MSC Magnifica fica no Brasil até 28 de março de 2013, fazendo cruzeiros de três a sete noites por Ubatuba, Ilhabela, Ilha Grande/Angra dos Reis, Búzios, Ilhéus, Salvador, Maceió, Punta Del Este, Montevidéu e Buenos Aires. Entre os pacotes especiais estão Natal, Réveillon, Carnaval e as viagens temáticas "Qualidade de Vida” e “Baila Comigo”.

Acompanhe as novidades do iG Turismo pelo Twitter .

Leia também:
- Tudo que você precisa saber antes de embarcar
- Comes e bebes nos cruzeiros 
- Diversão a bordo 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.