Journey of Water tem previsão de ficar pronta até o final de 2023
Divulgação
Journey of Water tem previsão de ficar pronta até o final de 2023

Uma experiência ao ar livre, onde os visitantes poderão interagir com águas "mágicas e cheias de personalidade". Assim será Journey of Water, a futura atração do Walt Disney World, na Flórida , inspirada na animação "Moana". O espaço ficará no World Nature, uma das áreas temáticas do projeto de renovação do parque Epcot, que está em curso e deve ser concluído até o final de 2023.

A nova área temática faz parte da maior reformulação pela qual o Epcot já passou desde sua abertura. Entre as principais novidades estão o simulador Remy’s Ratatouille Adventure, que abriu em outubro de 2021, no início das comemorações pelos 50 anos Walt Disney World , e a montanha-russa Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, a primeira do Epcot, com inauguração prevista para 27 de maio de 2022.

Novas imagens do projeto da atração foram divulgadas na última sexta-feira. Nelas se pode ter a ideia não apenas do tamanho, mas da proposta da nova área temática. Ao contrário do que normalmente acontece, Journey of Water Inspired by Moana (seu nome completo) não será um brinquedo, um simulador ou um carrinho sobre trilhos, e sim uma trilha de exploração ao ar livre.
Nessa espécie de labirinto aquático, os visitantes poderão interagir com o cenário, inclusive com as fontes de água com coreografia e efeitos de luz. A ideia é que as águas tenham "vida própria", como no desenho animado da princesa polinésia, que chegou às telas em 2016.

Moana não estará sozinha no World Nature. A área contará ainda com dois pavilhões com proposta educativa, como no projeto original do parque. Um deles, batizado como The Land, será dedicado às belezas e à história do planeta Terra, e exibirá um novo filme, "Awesome Planet". A produção terá apenas dez minutos, mas promete emocionar com seus efeitos visuais e trilha sonora composta pelo vencedor do Oscar Steven Price. O outro pavilhão será The Seas with Nemo & Friends, e, como o nome indica, contará com os personagens dos filmes "Procurando Nemo" e "Procurando Dory" para ensinar sobre os mares e oceanos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!