Suite Bubble
Reprodução/Airbnb
Suite Bubble

Os visitantes estão buscando algo a mais nos destinos de férias pelo Airbnb, que é exclusividade. De acordo com um estudo feito pela Confused.com, as pesquisas no Google por “diferentes tipos de Airbnb” aumentaram 400% nos últimos 12 meses, ao mesmo tempo em que as pessoas buscam quebrar a estadia em casa conforme a pandemia foi flexibilizada. 

“Há muito mais interesse dos turistas em encontrar uma hospedagem única”, declarou Jessica Willock, especialista em seguros residenciais da Confused.com, ao The New York Post. “Em comparação com hotéis típicos, o Airbnb oferece uma variedade de estadias únicas e diferentes, tornando-se uma opção divertida para os viajantes que querem romper com a tradição”, continuou. 

Willock explicou ainda que embora o setor de viagens esteja reaquecendo, os viajantes querem aproveitar ao máximo a temporada de férias em espaços exclusivos e emocionantes. “Essas propriedades exclusivas não apenas fogem da norma, mas também incluem um fator instatável, pois os visitantes querem se gabar das férias em seus feeds de mídia social”, disse Jessica. “Como o interesse pelo Airbnb continua a aumentar, os proprietários podem estar aproveitando a oportunidade para lucrar com suas propriedades estranhas e maravilhosas, colocando suas casas no Airbnb”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!