Com o feriado chegando, que tal aproveitar os dias de descanso junto da natureza? Desde o interior até o litoral, há diversas pousadas e hotéis perfeitas para relaxar em meio a natureza e com todo o conforto que você merece.


Pensando nisso, reunimos 5 destinos imperdíveis próximos da natureza para você se inspirar e visitar em feriados, seja para relaxar ou até visitar com a família. Os hotéis da lista seguem todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, para você relaxar totalmente.

1 - Hotel Terras Altas

Com os feriados, que tal aproveitar em hotéis próximos da natureza?
Reprodução/Hotel Terras Altas
Com os feriados, que tal aproveitar em hotéis próximos da natureza?


Em meio ao verde da mata atlântica, o Hotel Terras Altas é localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros de São Paulo. O local possui uma infraestrutura completa e dá até trilhas na mata. Há três tipos de pacotes para você aproveitar, tanto o Day Use (8h às 16h) incluindo café da manhã e almoço (com bebidas não alcoólicas incluso), diária de 32 horas com os mesmos benefícios do day use e também o pacote normal de 4 dias.

2 - Pousada Jardim da Mantiqueira

A pousada é ótima para quem quer curtir a natureza sem deixar bares e restaurantes de lado!
Reprodução/Pousada Jardim da Mantiqueira
A pousada é ótima para quem quer curtir a natureza sem deixar bares e restaurantes de lado!


Você viu?

Combinando um bosque de araucárias centenárias à boa localização próxima ao centrinho de Monte Verde, sul de Minas Gerais, a Pousada Jardim da Mantiqueira é perfeito para quem ama a natureza mas não abre mão de bares e restaurantes. A pousada é cercada pelo Vale da Mantiqueira e oferece muito conforto para os visitantes.

3 - Villa Coração Guest House 

Com menos quartos, o Villa Coração é perfeito para casais
Reprodução/Villa Coração Guest House
Com menos quartos, o Villa Coração é perfeito para casais


Também localizado por Monte Verde (MG), esta opção é mais intimista. Com uma casa colonial no alto de uma colina, a hospedagem é aconchegante e exclusiva. Com poucas suítes e um serviço personalizado, a Villa Coração se destaca pela oferta de um farto café da manhã e noite de pizzas artesanais, além da vista imperdível das montanhas e araucárias.

4 - Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA

O hotel é destinado a adultos e reúne SPA e muita natureza
Reprodução/Ilha de Toque Toque Boutique Hotel
O hotel é destinado a adultos e reúne SPA e muita natureza


Cercado pela Mata Atlântica de São Sebastião, o hotel é o único que tem vista panorâmica para o mar e ao mesmo tempo está integrado à mata nativa. Exclusivo para adultos, o hotel é perfeito para casais que querem um feriado mais romântico. As suítes contam com SPA privativo, com ofurô ou piscina na varanda, além de sauna seca em algumas unidades. O hotel ainda tem piscina, jacuzzi aquecida, restaurante e ponto de apoio exclusivo para os hóspedes na praia de Toque Toque Grande.

5 - Porto Grande Hotel

O hotel é próximo ao centro histórico de São Sebastião e tem uma bela paisagem natural
Reprodução/Porto Grande Hotel
O hotel é próximo ao centro histórico de São Sebastião e tem uma bela paisagem natural


Também em São Sebastião, o Porto Grande Hotel é localizado a poucas quadras do centro histórico da cidade, perfeito para quem quer relaxar na natureza e ao mesmo tempo conhecer a história do local. O hotel oferece bar e restaurante, piscina com tobogã, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, parquinho, sala de TV e amplo jardim de frente para o mar com árvores e pergolado. O Porto Grande fica em frente à uma pequena praia semi privativa no Canal de São Sebastião, local propício para a prática de esportes náuticos, que oferece serviços de aulas, passeios e locação de equipamentos para se divertir.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!