Para quem está procurando um programa diferente para fazer, não muito longe de São Paulo e respeitando os protocolos de distanciamento, uma visita ao Hopi Hari pode ser uma boa pedida. O parque de diversões promove até o dia 2 de novembro o Horror Drive Tour, uma experiência inspirada na Hora do Horror, só que em esquema de drive-in. 

Horror Drive Tour acontecerá até o dia 2 de novembro
Divulgação
Horror Drive Tour acontecerá até o dia 2 de novembro

As sessões ocorrem aos sábados e aos domingos a partir das 18h no Hopi Hari, localizado em Vinhedo, região metropolitana de Campinas. Por R$ 249,90 para um carro com até quatro pessoas, os visitantes fazem um percurso imersivo de quase 3 km dentro de seus veículos. Também é possível curtir uma balada drive-in antes ou depois da experiência. 

Quem decidir se aventurar pelo Horror Drive Tour conhecerá a história de um cineasta que comprou um estúdio de filmagens abandonado após uma série de desaparecimentos misteriosos. Ao longo do trajeto, os visitantes percorrerão o cenário de estúdio e irão se deparar com monstros inspirados nos clássicos filmes de terror.

Vale lembrar que o Hopi Hari também está aberto para quem preferir curtir o parque de diversões durante o dia. O local está trabalhando com 40% de sua capacidade máxima e quase todas as atrações estão abertas. Os shows estão suspensos devido às medidas de isolamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!