Uma casa construída em 1881, no formato de elefante, entrou para o catálogo de aluguel do Airbnb . “Lucy”, como é chamada, é mais velha que a Torre Eiffel e a Estátua da Liberdade.

Leia também: Conheça a nova atração da Disney, em Orlando, do Mickey e da Minnie

A
Divulgação/ Airbnb
A "casa elefante" Lucy foi construída em 1881

Localizada em Margaret, Nova Jersey (EUA), a acomodação tem sacada e um quarto com sala de estar. Não há água corrente na “ casa elefante ”, por isso, o Airbnb colocará um trailer de banheiro ao lado do terreno com chuveiro, pia e vaso sanitário. Sem cozinha, os hóspedes receberão almoço especial e, para jantar, precisarão ir à um restaurante da região.

As datas disponíveis para o pernoite na Lucy são 17, 18 e 19 de março. Só cabem duas pessoas e a estadia é para apenas uma noite, no valor de 138 dólares (R$ 640*), a mesma idade da construção.

Você viu?

A ideia do aluguel é incentivar o turismo na cidade de Nova Jersey. Toda a decoração da casa remonta ao século XX, mas tem toques modernos como carrinho de bebidas, jogo de xadrez e um balde de champanhe de cristal.

Veja fotos do interior da casa abaixo:

Leia também: Novos hotéis e atrações turísticas - veja as novidades de Chicago

O dinheiro arrecadado com o aluguel da casa elefante ficará para o Comitê Save Lucy que trabalha na manutenção do edifício. Lucy é bem resistente. Em todos seus anos de existência, sobreviveu ao furação Sandy e a um raio. Quem não puder reservar o pernoite no Airbnb , pode visitar o local durante o dia.

*pesquisa feita em 06 de março de 2020 com o dólar a R$ 4,64

    Leia tudo sobre: casa

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!