Nada mais chato do que perder a hora numa viagem e acabar aproveitando menos a cidade, não é? Se você viajar para Shibuya, em Tóquio (Japão), e se hospedar no The Millennials, não terá esse problema.

Leia também: Quem paga? Passageiro quebra notebook ao reclinar poltrona no avião

As
Divulgação
As "SmartPods" são cápsulas com cama controlada por iPod e uma tela de 80 polegadas

Para ajudar os hóspedes a acordarem o hotel desenvolveu uma tecnologia peculiar: as pequenas “SmartPods”. Os mini-quartos são equipados com uma cama, um iPod Touch e uma tela de 80 polegadas. No dispositivo eletrônico é possível programar um alarme que coloca a cama na vertical e acende as luzes do quarto para dar “bom dia”.

Além da facilidade para acordar, o hotel oferece camas com colchão especial que reproduz o conforto de uma estadia 5 estrelas. A tela permite aos visitantes que assistam filmes ou vídeos de seu interesse.

Apesar de pequeno, o quarto tem um espaço de armazenamento das malas abaixo da cama. Tudo isso custa 30 euros por noite (R$ 157*) e o hóspede ainda tem acesso às áreas comuns e espaços para trabalho. O café da manhã está incluso na diária, além de café grátis 24 horas por dia.

Espaço de convivência do hotel japonês The Millennials
Divulgação
Espaço de convivência do hotel japonês The Millennials

Leia também: Beliche dentro do avião? Companhia aérea inova no conforto dos passageiros

Aos amantes de cerveja, o hotel também oferece a bebida de graça no período das 17h30 às 18h30 para os hóspedes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!