Alguns passageiros de avião podem entrar na lista dos “sem noção”. Nesta semana, um homem chamou atenção por apoiar seus pés em cima da poltrona de uma mulher que estava na sua frente.

Leia também: Passageiro leva aparelhos e faz musculação em pleno voo; veja o vídeo

Uma mulher sofreu com os pés de um passageiro sobre sua cabeça
Reprodução/ Reddit
Uma mulher sofreu com os pés de um passageiro sobre sua cabeça

A imagem dos pés do  passageiro sobre o encosto de cabeça da poltrona da frente, tornou-se viral no Reddit e causou revolta. Na foto dá para ver que os pés estão sujos e que a passageira está visivelmente incomodada com a situação.

A legenda da imagem postada no fórum dizia “é a única coisa com que me preocupo antes de embarcar em um avião. Levemente irritante”, escreveram.

Alguns usuários deixaram sua indignação latente nos mais de mil comentários no post. “Isso é tão errado”, escreve um; “isso é muito além de um pouco irritante”, ressaltou outro.

Mas como fazer para que o passageiro deixe seus pés onde eles deveriam estar, no chão? Alguns internautas deram dicas. “Faça um espirro e joga um punhado de água em seus pés ”; “Peça algo para comer e use o garfo para cutucar os pés”, entre outros. Não foi divulgado o número do voo e nem a companhia aérea em que aconteceu o caso.

Leia também: Mãe se revolta ao ser expulsa de avião por causa de filho autista

Você já teve que passar por uma situação constrangedora dentro de um avião com outro passageiro ? Deixe seu comentário abaixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!